Confira as ações americanas mais compradas e vendidas por brasileiros em março

Investing.com

Publicado 14.04.2022 11:50

Por Ana Beatriz Bartolo

Investing.com - Em março, o investidor brasileiro que aplica nos Estado Unidos optou por valor ao invés de crescimento, segundo o levantamento feito pela Stake. Grades pagadoras de dividendos, como a companhia de telefonia Verizon (NYSE:VZ) e o REIT Realty Income (SA:R1IN34),  entraram na lista de compras do brasileiro, assim como as ações da Berkshire Hathaway (NYSE:BRKa).

“A grande surpresa vem da liderança da fabricante de barcos OneWater Marine, que lidera o ranking de ações mais compradas. Atualmente a companhia negocia a cerca de 4x preço/lucro, enquanto que a média do setor está na casa de 10x. Isso pode ter motivado investidores a irem às compras, porém é importante lembrar que este é um setor extremamente cíclico e, caso os EUA entrem em recessão como temem muitos analistas, é muito provável que as cotações afundem”, avalia Rodrigo Lima, analista de investimentos e editor de conteúdo da Stake.

Já entre as mais vendidas, o brasileiro buscou pela realização de lucro, como no caso das farmacêuticas Clearside Biomedical, Eiger BioPharmaceuticals e Voyager Pharmaceuticals. 

“A Voyager, além de divulgar um balanço positivo, também fechou um contrato com a Novartis para programas de terapia genética. Tudo isso fez com que as ações destas companhias disparassem e muito provavelmente investidores optaram por colocar um pouco do lucro no bolso”, destaca Lima.

Confira as ações e os ETFs mais comprados e vendidos por brasileiros na Stake em março.

 

Mais compradas

Mais vendidas

Onewater Marine (NASDAQ:ONEW)

Clearside Biomedical (NASDAQ:CLSD)

Alphabet (NASDAQ:GOOGL) 

EEiger Biopharmaceuticals (NASDAQ:EIGR)

Verizon Communications (NYSE:VZ)

TMC the metals company (NASDAQ:TMC)

Realty Income  (NYSE:O)

Nielsen Holdings PLC (NYSE:NLSN)

Berkshire Hathaway 

Nielsen Holdings PLC (NYSE:NLSN)

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

 

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações