Divisão Crop Science deve crescer de 3% a 5% de 2022 a 2024, diz Bayer

Estadão Conteúdo

Publicado 10.03.2021 10:24

Atualizado 10.03.2021 13:41

Divisão Crop Science deve crescer de 3% a 5% de 2022 a 2024, diz Bayer

A Bayer (DE:BAYGN) estima que a Divisão Crop Science da companhia, dedicada ao agronegócio, vai crescer de 3% a 5% ao ano de 2022 a 2024. Em comunicado, o CEO da companhia, Werner Baumann, disse que há um "plano de ação" para fortalecer vendas, lucratividade e fluxo de caixa. Ele traçou estimativas para todos os setores.

Na divisão voltada para o agronegócio, o crescimento previsto, segundo o CEO da Bayer, será "mais rápido do que o mercado, em geral, a partir de 2022". "A Crop Science é claramente a líder da indústria em inovação", destacou. "Fizemos um grande progresso na agricultura digital, com aprovações regulatórias recentes para milho, soja e algodão, que nos ajudarão a acelerar o crescimento daqui para frente", explicou Baumann.

Segundo o CEO, novas oportunidades estão surgindo na agricultura "com variedades que irão diminuir a necessidade de fertilizantes, proteção ou água, reduzindo o impacto ambiental da agricultura, ao mesmo tempo em que aumentam a produtividade".

O executivo relatou "novos modelos de negócios pioneiros, com os agricultores pagando pelos resultados alcançados em vez de produtos individuais, e sendo incentivados por práticas sustentáveis, como o sequestro de carbono no solo".

Além disso, o CEO da Bayer disse esperar um forte crescimento do portfólio de defensivos agrícolas, com oito novas formulações a cada ano. "Vários lançamentos de produtos estão planejados, incluindo para milho e soja, a cada ano", afirmou.

Para alcançar a margem esperada pela empresa, o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da Divisão Crop Science deve ficar entre 27% e 29% até 2024, diz o comunicado da Bayer.

A companhia também salienta que a sustentabilidade é parte integrante da estratégia de negócios, com planos de crescimento e sistemas de incentivo para que a empresa se torne neutra em carbono até 2030.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações