Futuros dos EUA em alta após recuperação do petróleo

Investing.com

Publicado 19.04.2016 07:52

Futuros dos EUA em alta após recuperação do petróleo

Investing.com - Os futuros de Wall Street apontaram para uma abertura em alta nesta terça-feira, impulsionados pelo aumento dos preços do petróleo e uma vez que os investidores esperavam um novo lote de relatórios trimestrais sobre os resultados.

Os futuros do Dow subiram 0,24%, os futuros de S&P 500 avançaram 0,31%, ao passo que os futuros de Nasdaq 100 apresentaram ganhos de 0,25%.

Os preços do petróleo subiram nesta terça-feira, uma vez que uma greve dos trabalhadores do setor petrolífero do Kuwait cortou a produção do país quase que pela metade.

O petróleo caiu no dia anterior após uma reunião dos maiores produtores de petróleo do mundo em Doha, Qatar, no domingo, ter terminado sem um acordo sobre o congelamento da produção, destinado a estimular os preços.

Enquanto isso, as ações da gigante de petróleo e gás BP (LON:BP) subiram 0,74% na pré-abertura.

O setor financeiro deve permanecer em foco, com ganhos de Goldman Sachs (NYSE:GS) devendo ser divulgados mais tarde.

A Morgan Stanley (NYSE:MS) postou um lucro pro ação melhor do que o esperado, com a receita praticamente em consonância com as expectativas na segunda-feira. As ações avançaram 0,04% na pré-abertura.

A eBay Inc (NASDAQ:EBAY) também deve ser o centro das atenções, após a Morgan Stanley ter rebaixado a ação para "underweight" nesta terça-feira, citando um comprador sem brilho e o crescimento da despesa, bem como o aumento da concorrência da Amazon (NASDAQ:AMZN). As ações caíram 1,98% na pré-abertura.

Outras empresas norte-americanas programadas para divulgar resultados nesta terça-feira incluíram a Johnson & Johnson (NYSE:JNJ), UnitedHealth Group Incorporated (NYSE:UNH), Intel (NASDAQ:INTC), Yahoo (NASDAQ:YHOO) e Intuitive Surgical (NASDAQ:ISRG).

Mais tarde, os EUA devem divulgar dados sobre os alvarás de construção e construção de imóveis residenciais novos.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações