Linhas de cruzeiro aumentam novamente com testes e esperanças de navegação

Investing.com

Publicado 06.10.2020 11:59

Atualizado 06.10.2020 15:01

Por Christiana Sciaudone

Investing.com - As empresas de cruzeiros estão de volta ao verde, com a Royal Caribbean (NYSE: RCL) dizendo que testará todos os passageiros e tripulantes e a Carnival (NYSE:CUK) dizendo que as empresas estão colaborando com a Casa Branca e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês).

A Royal Caribbean subiu 6,3% na terça-feira, enquanto a Carnival e a Norwegian Cruise Line (NYSE:NCLH) subiram 6%.

Quando a Royal Caribbean voltar a navegar, ela pretende testar todos os passageiros e membros da tripulação. O CEO da Royal Caribbean, Richard Fain, disse que nenhuma outra seção da indústria de viagens tem 100% de testes.

"Na verdade, nenhuma outra indústria no mundo exige 100% de testes. O mais próximo que alguém chega é a bolha que foi organizada para os times da NBA e que tem sido muito bem-sucedida", disse Fain no blog da Royal Caribbean.

O CEO da Carnival, Arnold Donald, disse que há um diálogo constante em andamento nos EUA para um possível reinício dos cruzeiros, de acordo com a Cruise Industry News.

Donald não comentou uma reunião com a Casa Branca, que foi adiada. Ele está otimista de que a indústria está em posição de colaborar com o CDC e a atual administração da Casa Branca para retomar os cruzeiros nos Estados Unidos este ano, disse Donald.

Separadamente, a Norwegian anunciou que suspenderá as viagens de cruzeiros globais entre 1 e 30 de novembro para suas três marcas.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações