Posição do Google no comércio eletrônico permanece forte, diz Morgan Stanley

Investing.com

Publicado 23.11.2022 13:26

Atualizado 24.11.2022 11:54

Por Sam Boughedda

Analistas do Morgan Stanley (NYSE:MS) disseram aos investidores em uma nota emitida na quarta-feira que sua pesquisa AlphaWise mostra que a posição do Google (BVMF:GOGL35)(NASDAQ:GOOGL) no topo do funil do comércio eletrônico continua forte.

Eles explicaram que inclusive membros do Amazon (BVMF:AMZO34)(NASDAQ:AMZN) Prime relataram que estão usando o Google com mais frequência do que a Amazon, ressaltando seu otimismo com o Google.

“A temporada de compras para as festas de fim de ano está chegando e continuamos monitorando a posição do GOOGL no topo do funil do comércio eletrônico. Consideramos que a inovação de pesquisa de varejo do GOOGL nos últimos anos está atraindo mais comerciantes em experiências aprimoradas de comércio eletrônico do GOOGL (Pesquisa, Mapas, YouTube etc.) e nossos dados da pesquisa AlphaWise continuam mostrando como o comportamento do consumidor na internet (incluindo o comportamento dos membros Prime) continua forte no GOOGL", escreveram os analistas. "Com o comércio eletrônico/CPG respondendo por cerca de 42% do total de publicidade on-line, consideramos estratégica essa posição para impulsionar o crescimento da pesquisa paga".

Os analistas forneceram três conclusões importantes da pesquisa da Alphawise: mais americanos estão visitando o Google (inclusive o YouTube) primeiro ao pesquisar produtos on-line; 35% dos americanos visitam o Google primeiro ao comparar preços on-line e até mesmo quando os consumidores sabem quais produtos desejam comprar; 18% ainda vão primeiro ao Google.

O Morgan Stanley disse ainda que a "posição do Google no topo do funil de pesquisa de viagens online também permanece forte (37% iniciam no GOOGL ao pesquisar viagens online, contra 20% em EXPE e 15% em BKNG)."

 

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações