Preços de revenda de ingressos para shows de Taylor Swift chegam a US$28 mil

Reuters

Publicado 16.11.2022 21:34

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - Revendedores estão tentando conseguir até 28 mil dólares por ingressos dos shows da próxima turnê da cantora Taylor Swift, à medida que os fãs inundaram os sites de vendas por um segundo dia consecutivo tentando garantir entradas para ver ao vivo a cantora de "Anti-Hero". 

A pré-venda começou na terça-feira e levou milhões de pessoas ao website da Ticketmaster, causando quedas periódicas do servidor e longos tempos de espera. 

A Ticketmaster, de propriedade da Live Nation Entertainment, disse que as vendas provocaram uma demanda "sem precedentes", que causou atrasos. A empresa disse que estava trabalhando com celeridade para tentar resolvê-los.

A "Eras Tour" é a primeira turnê de Taylor Swift desde 2018, e não é incomum que websites encontrem problemas de tráfego para shows procurados ou produtos como tênis colecionáveis ou consoles de video games. 

Uma nova rodada de pré-vendas de ingressos da cantora, para usuários do cartão de crédito Capital One, aconteceu na quarta-feira com menos reclamações nas redes sociais. Alguns fãs disseram que o tempo de espera nas filas virtuais passou de três horas, e muitos saíram de mãos vazias quando os lotes de ingressos foram esgotados.