Visa passa a oferecer assinatura da Bloomberg Línea para clientes

Bloomberg Línea Brasil

Publicado 21.12.2021 14:05

A Visa (NYSE:V) (SA:VISA34), maior bandeira global de cartões, começou a oferecer até quatro meses de assinatura grátis da Bloomberg Línea para os seus clientes, informou a empresa em comunicado à imprensa. O benefício está disponível a partir desta segunda (20) para os portadores dos cartões Gold, Platinum, Signature e Infinite no Brasil.

Pela parceria, os titulares elegíveis de cartões Gold terão direito a dois meses de assinatura, enquanto os portadores de cartões Platinum e Signature terão três meses. Já quem tem cartão Infinite terá quatro meses para degustar o conteúdo do portal, uma multiplataforma que reúne noticiário exclusivo de mercados e negócios da América Latina e do mundo.

A novidade faz parte da iniciativa da Visa de oferecer aos clientes benefícios relevantes, como conteúdos premium de informação, cotações, dados, vídeos, podcasts, além de acesso a painéis e eventos exclusivos com personalidades do mundo dos negócios do Brasil, América Latina e internacional. A Visa é líder global de pagamentos digitais, capaz de processar 65.000 transações por segundo.

“Sabemos que as assinaturas de serviços de notícias on-line estão em alta e que os consumidores estão procurando se manter atualizados com conteúdos específicos para seus mercados. Por isso, temos o prazer de trabalhar com a Bloomberg Línea para convidar nossos clientes a utilizar até quatro meses de assinatura por cortesia da Visa e, dessa forma, estender os benefícios aos nossos clientes elegíveis na região”, disse Ricardo Tafur, vice-presidente de Produtos de Consumo para a Visa América Latina e Caribe.

A Bloomberg Línea, parceria da Falic Media com a Bloomberg Media, é uma multiplataforma única, com conteúdo exclusivo, premium e independente para atender uma audiência com foco local, porém, panregional. O conteúdo é produzido por uma equipe de 70 profissionais na América Latina, que contam também com os recursos globais da Bloomberg Media incluindo o conteúdo de 2.700 jornalistas e analistas em 120 países.

O portal já tem mais de 80 mil usuários por dia desde seu lançamento em agosto de 2021 e projeta alcandar mais de 50 milhões de usuários em 2022. O site tem presença nos mercados de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Panamá e Venezuela e deve chegar a 30 países da região nos próximos meses.

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

“Estamos orgulhosos de firmar esta parceria com a Visa para oferecer acesso a milhões de portadores de cartões em toda a região a um conteúdo único e de qualidade que só a Bloomberg Línea tem”, disse Leon Falic, CEO da Falic Media. “A parceria reforça nossa missão de oferecer acesso a uma ampla gama de notícias para futuros líderes e tomadores de decisão em todo o continente”, afirmou Kaio Philipe, COO da Bloomberg Línea.

(atualizado às 12h45)

Ver mais em Bloomberg Línea Brasil

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações