Navegador Firefox adicionou proteção contra criptomineração

Livecoins

Publicado 22.05.2019 20:43

Atualizado 23.05.2019 15:08

Um dos navegadores mais utilizados no mundo, o navegador Firefox adicionou proteção contra criptomineração em nova atualização. Certamente os usuários deste serviço ficarão mais protegidos destes ataques.

A criptomineração é uma atividade fundamental para as novas moedas digitais, chamadas de criptomoedas. Entretanto, alguns hackers mal-intencionados têm explorado ataques em navegadores de usuários sem consentimento.

Navegador Firefox adicionou proteção contra criptomineração, de acordo com informações da empresa. No último dia 21 de maio de 2019, a Mozilla publicou uma nota sobre a nova versão do navegador. Certamente, a promessa que encabeça a atualização é a garantia de maior rapidez e privacidade na navegação.

Além disso, a nota explica que a nova versão do Firefox dá mais controle para o usuário. Isso porque a Mozilla está utilizando novos recursos que permitem um melhor gerenciamento de tempo.

Entretanto, o que mais chama atenção é que a nova versão permite bloquear a criptomineração. Isso é claro, para usuários que não utilizam o navegador para esse propósito e querem se proteger de hacks nessa modalidade.

Melhora de privacidade vem acontecendo nos navegadores O Mozilla Firefox implementou duas novidades ligadas a privacidade na nova versão: bloqueio de impressões digitais e criptomineração. Certamente, com isso os usuários ficarão mais protegidos.

Tais configurações deverão ser escolhidas pelos usuários, que devem utilizar as configurações customizadas.

Fonte: https://blog.mozilla.org/blog/2019/05/21/latest-firefox-release-is-faster-than-ever/ Monero é a altcoin preferida, mas comunidade tem lutado contra prática A criptomoeda Monero (XMR) é a preferida por hackers que atacam com essa modalidade. Isso porque a mineração da Monero é mais fácil com CPUs, podendo alcançar mais vítimas. Cabe o destaque que algumas criptomoedas são mineradas apenas com placas de vídeo, logo a Monero tem preferência neste campo.

Entretanto, a comunidade desta criptomoeda tem lutado para “desmarginalizar” essa prática. Isso porque a XMR tem sido acusada de ser uma moeda criminosa, fato que não é realidade. Recentemente, a ferramenta Coinhive anunciou sua desativação.

Saiba mais em Navegador Firefox adicionou proteção contra criptomineração

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Por Livecoins

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações