Elenco de “Insatiable” rejeita acusações de gordofobia, mas críticas à série são duras

Reuters

Publicado 10.08.2018 18:08

Elenco de “Insatiable” rejeita acusações de gordofobia, mas críticas à série são duras

LOS ANGELES (Reuters) - O elenco de “Insatiable” defendeu o novo programa de TV contra acusações de gordofobia, mas críticas anormalmente duras sugerem que a série norte-americana tem mais a se preocupar do que apenas com o debate em torno de peso e popularidade.

A série da Netflix (NASDAQ:NFLX), anunciada como uma comédia de humor negro, conta a história de uma estudante de ensino médio obesa e oprimida, Patty the Fatty (Patty, a Gorda), que de repente perde peso, ganha popularidade e trama sua vingança.

Uma petição online antes do lançamento da série nesta sexta-feira havia pedido seu cancelamento, dizendo que a série aparentava promover a narrativa de que mulheres precisam ser magras para ter sucesso e felicidade e que o programa irá encorajar transtornos alimentares.

A criadora Lauren Gussis disse que o trailer “fez exatamente o que precisava fazer ao iniciar uma conversa sobre essas questões”.

“Há uma longa história de sátiras trazendo à tona questões que precisam ser vistas, e também como uma maneira de chegar à verdades que são desconfortáveis, então espero que isto seja o que estejamos fazendo”, disse Gussis à Reuters Television no tapete vermelho do evento de pré-estreia em Los Angeles na quinta-feira.

A atriz Alyssa Milano elogiou o debate.

“Eu realmente acho que é bom ter uma opinião, e acho que as pessoas vão continuar tendo uma opinião conforme avançam e avançam assistindo a série”, disse.

(Reportagem de Rollo Ross para a Reuters Television) OLBRENT Reuters Brazil Online Report Entertainment News 20180810T210751+0000

Abaixe o App
Junte-se aos milhões de investidores que usam o app do Investing.com para ficar por dentro do mercado financeiro mundial!
Baixar Agora

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações