Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

20 ações/BDRs subvalorizadas com potencial de alta, mesmo com incerta sobre o Fed

Publicado 21.06.2023, 11:07
Atualizado 02.09.2020, 03:05
  • O recente rali em Wall Street fez uma pausa, em meio à incerteza em relação à perspectiva de juros nos EUA.
  • Por isso, utilizei o filtro do InvestingPro para buscar ações subvalorizadas com potencial de valorização de pelo menos 25% até o preço justo.
  • Não perca a promoção de meio de ano do InvestingPro: garanta descontos incríveis em nossos planos de assinatura!
  • O rali das ações dos Estados Unidos parece ter perdido força, com o S&P 500} e o Nasdaq recuando em relação às máximas recentes, por conta da incerteza cada vez maior com a perspectiva de juros no país.

    Após elevar as taxas em 500 pontos-base desde março de 2022, o Federal Reserve, banco central americano, deixou os custos do crédito inalterados no início deste mês, mas indicou que novos aumentos podem ser retomados em julho.

    Agora, os mercados financeiros estão focados na audiência de dois dias do presidente do Fed, Jerome Powell, perante o Congresso, que começou com o Comitê de Serviços Financeiros da Câmara dos Estados Unidos, nesta quarta-feira, a qual está sendo acompanhada de perto pelos investidores em busca de pistas sobre a visão do banco central para a inflação e a política monetária.

    No momento em que tentamos lidar com a incerteza em relação aos planos monetários do Fed, é fundamental identificar ações subvalorizadas em busca de estabilidade e oportunidades potenciais.

    Diante desse cenário, utilizei o filtro de ações do InvestingPro para identificar as melhores ações subvalorizadas, capazes de enfrentar a turbulência do mercado e gerar retornos atraentes.

    O filtro de ações do InvestingPro é uma ferramenta poderosa que ajuda os investidores a identificar ações baratas com grande potencial de valorização. Com essa ferramenta, os investidores podem filtrar um amplo universo de ações com base em critérios e parâmetros específicos.

    Para identificar ações subvalorizadas, filtrei os nomes considerando um potencial de alta até o preço justo do InvestingPro igual ou superior a 25%. A estimativa de preço justo é determinada de acordo com vários modelos de valuation, como as relações de preço/lucro, preço/vendas e preço/valor patrimonial.

    Em seguida, procurei ações com preço justo classificado como pechincha ou subvalorizado no InvestingPro, além de uma posição financeira sólida, com base no índice de saúde financeira da plataforma.
    Filtro de ações do InvestingPro

    Fonte: InvestingPro

    E aquelas empresas com uma capitalização de mercado de US$ 20 bilhões ou mais entraram na minha lista de favoritos.

    Depois de aplicados os critérios, ficamos com um total de 20 empresas. Essas ações estão com valuations atraentes, fundamentos sólidos e forte potencial de crescimento no longo prazo, proporcionando aos investidores uma seleção diversificada para avaliar em tempos de incerteza.

    Estas são as 20 ações com um potencial de alta de pelo menos 25%, de acordo com o InvestingPro:

    Entre as ações do S&P 500, apresento abaixo as 20 principais que têm tudo para subir nos próximos 12 meses, considerando as recomendações dos analistas e o preço justo do InvestingPro :

    1. CVS Health (NYSE:CVS): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +54,7%
    2. Marathon Petroleum (NYSE:MPC): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +54,4%
    3. LyondellBasell Industries (NYSE:LYB): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +48,8%
    4. Cigna (NYSE:CI): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +43%
    5. Phillips 66 (NYSE:PSX): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +41,8%
    6. Hartford Financial (NYSE:HIG): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +39,7%
    7. Pfizer (NYSE:PFE): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +39,3%
    8. Kroger (NYSE:KR): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +38,7%
    9. Altria (NYSE:MO): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +33,7%
    10. Cognizant (NASDAQ:CTSH): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +32%

    Resultados do filtro de ações

    Fonte: InvestingPro

    1. Centene (NYSE:CNC): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +31,1%
    2. Lennar (NYSE:LEN): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +31%
    3. Elevance Health (NYSE:ELV): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +30,4%
    4. Valero Energy (NYSE:VLO): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +29,7%
    5. American International Group (NYSE:AIG): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +29,6%
    6. McKesson (NYSE:MCK): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +28,9%
    7. PNC Financial (NYSE:PNC) Services: Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +28,8%
    8. Albemarle (NYSE:ALB): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +27,8%
    9. Devon Energy (NYSE:DVN): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +26,4%
    10. Exxon Mobil (NYSE:XOM): Potencial de alta até o preço justo do InvestingPro: +26,2%

    O filtro de ações do InvestingPro permite que os investidores tomem decisões embasadas, ao fornecer uma análise abrangente de ações subvalorizadas com potencial de valorização significativa no mercado, economizando tempo e esforço.

    Como parte da promoção de meio de ano do InvestingPro, você pode aproveitar descontos incríveis em nossos planos de assinatura por tempo limitado:

    • Mensal: economize 20% e tenha a flexibilidade de investir mês a mês.
    • Anual: Economize 50% e garanta seu futuro financeiro com um ano completo de InvestingPro a um preço imbatível.
    • Bi-anual: economize 52% e maximize seus retornos com nossa oferta web exclusiva.

    Não perca esta oportunidade por tempo limitado para acessar ferramentas avançadas, análise de mercado em tempo real e insights de especialistas. Seja membro do InvestingPro hoje mesmo e libere todo o seu potencial de investimento. Corra, a promoção de meio de ano vai acabar logo!

    Aviso: No momento da redação, o autor tinha uma posição vendida em Dow, S&P 500, e Russell 2000 através dos fundos ProShares UltraPro Short Dow 30 ETF (SDOW), ProShares Short S&P 500 ETF (SH) e ProShares Short Russell 2000 ETF (RWM). Além disso, o autor estava posicionado em ProShares UltraShort 20+ Year Treasury ETF (NYSE:TBT).

    As informações discutidas neste artigo destinam-se tão somente a fins informativos e não constituem, de nenhuma forma, qualquer recomendação de investimento.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

como é que possível estar subv a mckesson? se atingiu o Max de 5 anos?
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.