Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA PNB (ELET6)

Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA PNB (ELET6)

RT-CFD
44,99 -1,45 -3,12%
13/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Var. Diária 44,5 - 46,89
Var. 52 semanas 17,1 - 47,99
Fechamento Anterior 44,99
Abertura 46,38
Volume 2.477.600
Av. Volume (3m) 2.256.013
Capitalização 60,86B
Beta 1,67
Relação P/L 4,03
Dividendo N/A (3,24%)
Receita 47,01B
LPA 10,64
Próximos Resultados 11.11.2019
Variação em 1 ano 156,94%
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fernando Mendonça
Fernando Mendonça

Na visão de um mês atrás nos temos dois suportes um em 44,00 e o outro em 39,00/40,00 eu acredito que vá buscar o suporte de 39/40 im excelente ponto de entrada, isso vai gerar uma queda entre 8/10% para quem entrou no papel a 45/46 reais e o que eles podem fazer é comprar mais para baixar o seu PM. JÁ quem esta de fora é simplesmente supimpa, pois numa entrada a 39/40 os investidores podem surfar numa alta de 20 a 30% se o boato do dia 20 for propagado nos sites tipo infomoney e por aqui também. então quem tem um dindinzinho sobrando, se preparem para o pseudo milagre financeiro da TELB3, aqui na ELET6!  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
Fernando Mendonça
Fernando Mendonça

Apartir do dia 20 através dos boatos midiaticos esse papel vai a lua! então que for treidar se prepare para ganhar uns cascalhoszinho!  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
Fernando Mendonça
Fernando Mendonça

O ministro Bento Albuquerque (Minas e Energia) afirmou nesta 2ª feira (9.set.2019) que o governo deve encaminhar o projeto de lei da privatização da Eletrobras até 20 de setembro para o Congresso Nacional. Segundo ele, a intenção é a aprovar o modelo da operação ainda em 2019.O ministro participou nesta tarde da abertura da Exposibram (Expo & Congresso Brasileiro de Mineração).  A exposição, considerada uma das maiores da América Latina, é realizada pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Mineração) em Belo Horizonte.Receba a newsletter do Poder360A intenção do governo é realizar uma emissão de ações para dissolver a participação da União no capital social da empresa. Pelo modelo desenhado, nenhum acionista vai poder ter mais do que 10% das ações da Eletrobras no que diz respeito a voto. Albuquerque acrescentou que o “governo talvez fique com 30% a 40% das ações da empresa.”O aval do Congresso é necessário para que o governo dê prosseguimento ao repasse do controle da estatal para   ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
Exibir todos os comentários (78)
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+