Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

5 ações assustadoras para ficar de fora neste Halloween

Publicado 31.10.2023, 10:04
Atualizado 02.09.2020, 03:05
  • A temporada de balanços nos EUA trouxe algumas decepções com empresas que enfrentam cenários desfavoráveis e resultados insatisfatórios.

  • Neste artigo, vamos analisar algumas ações que devem ser evitadas, com base no consenso de recomendações de venda e nas expectativas de baixo desempenho financeiro.

  • Usando a plataforma InvestingPro, vamos explorar os motivos pelos quais essas ações não atraem os investidores.

  • Neste Dia das Bruxas, nada melhor do que conhecer as ações que estão assombrando os investidores, principalmente por causa das projeções pessimistas.

    No mercado, há um consenso sobre quais ações devem ser descartadas por diversos motivos. Geralmente, quando uma empresa recebe avaliações de grandes agências e entidades, um indicador importante é o número de recomendações "venda" que acumula.

    Quanto maior esse número, pior é a situação, especialmente se superar o número de recomendações "compra".

    Nesta análise, vamos examinar cinco ações que afastam os investidores devido à quase unanimidade de que essas não são boas oportunidades de investimento, um tema adequado para o Halloween.

    Os principais responsáveis são seus fundamentos fracos e os relatórios financeiros abaixo do esperado tanto para o trimestre quanto para o ano seguinte.

    Para facilitar essa avaliação, utilizaremos a plataforma InvestingPro, acessando uma grande quantidade de dados e informações relevantes.

    1. Franklin Resources

    A Franklin Resources (NYSE:BEN) é uma gestora de ativos que oferece seus serviços para pessoas físicas e jurídicas e possui fundos de renda fixa e variável. Foi fundada em 1947 e tem sede em San Mateo, Califórnia.

    Hoje, divulga seus resultados, e o lucro por ação deve cair 15,44% e, no ano, 35,4%.

    Franklin Resources diário

    Fonte: InvestingPro

    Tem 11 avaliações, das quais 1 é compra, 4 são neutra e 6 são venda. Suas ações caíram 22,97% nos últimos 3 meses.

    Franklin Resources - resultados

    2. Expeditors International

    A Expeditors (NASDAQ:EXPD) presta serviços de logística na América, Ásia, Europa, África e Índia, especificamente serviços de transporte aéreo e marítimo. Foi criada em 1979 e tem sede em Seattle, Washington.

    Expeditors International diário

    Em 7 de novembro, divulgará seus resultados e espera-se uma queda no lucro por ação de 11,41% e, para o ano inteiro, de 36,2%. Em termos de receita real, a queda trimestral esperada é de 35,55% e, para o ano, de 43,8%.

    Expeditors International - resultados

    Expeditors International - previsão de receita e LPA

    Fonte: InvestingPro

    Tem 19 avaliações, das quais nenhuma é compra, 10 são neutra e 9 são venda. Suas ações caíram 15,55% nos últimos 3 meses.

    O consenso do mercado coloca seu preço-alvo abaixo do preço atual, especificamente em US$ 106,59.

    3. Amcor

    Amcor diário

    A Amcor (NYSE:AMCR) é uma fabricante de embalagens que atua nas regiões da Europa, Américas, África e Ásia-Pacífico, fornecendo embalagens para alimentos e bebidas, medicamentos, produtos frescos, cuidados pessoais e outras indústrias. Foi fundada em 2018 e tem sede em Zurique, Suíça.

    Hoje, divulga seus resultados, e o lucro por ação deve recuar 20,65% e, para o ano, 6,6%.

    Amcor - resultados

    Amcor - previsões

    Fonte: InvestingPro

    Tem 11 avaliações, das quais 2 são compra, 5 são neutra e 4 são venda. Suas ações desvalorizaram 14,15% nos últimos 3 meses.

    4. Whirlpool

    A Whirlpool (NYSE:WHR) é uma produtora e vendedora de eletrodomésticos na América, Europa e Ásia.

    Os principais produtos são geladeiras, freezers, máquinas de gelo, lavadoras e secadoras de roupas, lava-louças, etc. Foi fundada em 1911 e tem sede em Benton Harbor, Michigan.

    O dia 29 de janeiro é a data de divulgação dos seus resultados e espera-se uma queda no lucro por ação de 18,83% e em 2023 de 19,3%.

    Whirlpool diário

    Fonte: InvestingPro

    Tem 10 avaliações, das quais 1 é compra, 5 são neutra e 4 são venda. A empresa admitiu que o aumento do custo de vida com altas nas taxas de juros e inflação está impactando negativamente a demanda por seus produtos, levando os consumidores a optarem por produtos mais baratos e, em muitos casos, adiando a renovação dos eletrodomésticos.

    Whirlpool - resultados

    Suas ações despencaram 27,66% nos últimos 3 meses.

    5. Robert Half

    A Robert Half International Inc (NYSE:RHI) presta serviços de consultoria empresarial na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

    Robert Half diário

    A empresa era anteriormente conhecida como Robert Half International e mudou seu nome para Robert Half em julho de 2023. Foi fundada em 1948 e tem sede em Menlo Park, Califórnia.

    Em 30 de janeiro será a vez de divulgar os resultados trimestrais e o mercado projeta uma queda no lucro por ação de 39,99% e para o ano de 35,7%. Quanto à sua receita real, espera-se uma retração trimestral de 13,43% e, para o ano, de 12%.

    Robert Half - resultados

    Fonte: InvestingPro

    Tem 12 avaliações, das quais 1 é compra, 5 são neutra e 6 são venda. Suas ações recuaram 1,50% nos últimos 3 meses.

    ***

    Aviso: este artigo tem fins meramente informativos e não constitui qualquer oferta ou recomendação de investimento.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Doutor, té o quinta-sério sabia que déficit fiscal não zeraria, em nenhum país do mundo com a estrutura social existente poderia obter êxito, ainda mais o Bolso não fez a reforma previdenciária e assistencial dos privilegiados, não fez a reforma administrativa para acabar com as mamatas e penduricalhos da elite trabalhadora de maioria bolsonarista apesar da defesa do Estado mínimo e neoliberal. O Bolso impediu o pagamento dos precatórios para fazer frente as despesas eleitoreiras. Por outro lado nenhum economista sério disse que haveria viabilidade do fiscal zerado em 2024. O arcabouço serviu como parâmetro no lugar do teto de gastos furado pelo Bolso.
Booooo!!! 👻
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.