🎁 💸 É grátis! Copie a lista de ações mais lucrativas da carteira de Warren Buffett, com lucro de +49,1%Copiar carteira

Análise Diária do Mercado

Publicado 28.08.2012, 10:16
EUR/USD
-
AUD/USD
-
GC
-
EONGn
-
GFKG
-
DIDA
-
28 de Agosto de 2012

Fundamentais Notícias

Destaques de hoje:

• Clima Alemão do Consumidor GfK (ALEMANHA, 07:00 GMT)
• PIB Espanhol (trimestral) (ESPANHA, 08:00 GMT)
• Confiança Consumidor CB (EUA, 15:00 GMT)

As vendas de casas existentes nos EUA subiram de uma baixa de oito meses em julho. Segundo números da Associação Nacional dos Corretores de Imóveis de ontem em Washington, as compras aumentaram 2,3 por cento, para uma taxa anual de 4,47 milhões.

O governo do Japão rebaixou sua avaliação da terceira maior economia mundial, pela primeira vez em 10 meses, uma vez que alguns analistas previram de que o produto interno bruto diminuirá neste trimestre. Segundo declaração do gabinete em um relatório mensal, divulgado em Tóquio ontem, os riscos incluem "mais uma desaceleração das economias estrangeiras e nítidas flutuações nos mercados financeiros e de capitais".

A Alemanha e a França concordaram em levar adiante medidas de intensificação da integração europeia em uma demonstração renovada da união das duas maiores economias da região na correção da crise na zona do euro. O Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schäuble, declarou depois de seu discurso em Berlim ontem com o Ministro das Finanças francês, Pierre Moscovici, afirmou que os dois países criarão um esforço conjunto conjuntamente para aperfeiçoar a cooperação da União Europeia na união dos bancos, união fiscal e o reforço da união monetária. Os esforços conjuntos franceses-alemães indicam que houve uma reviravolta nas relações depois que Hollande liderou uma revolta na reunião de junho contra a primeira doutrina de austeridade da primeira-ministra Angela Merkel para combater a crise financeira. Isso ocorreu em uma visita a Berlim feita por Hollande na semana passada, quando ele e Merkel concordaram em apoiar o governo grego, na medida em que o mesmo se esforça para reformar sua economia.

EUR/USD : O par EUR/USD estava a ser negociado em baixa, em 1,24835 após Japão ter diminuído sua avaliação económica e que as vendas de casas existentes nos EUA terem subido de uma baixa de oito meses em julho. As expectativas do Índice de Clima de Negócios Alemão diminuíram, no entanto, os sentimentos do mercado sentimentos melhoraram ligeiramente ontem após a Alemanha e a França terem concordado em levar adiante medidas de intensificação da integração europeia em uma demonstração renovada da união das duas maiores economias da região na correção da crise na zona do euro. Negociação deverá ser movimentada hoje, enquanto os investidores aguardam a divulgação do Clima Alemão do Consumidor GfK que, de acordo com economistas, deverá mostrar uma deterioração, a aumentar os indícios dos sinais globais que indicam uma diminuição da velocidade de crescimento da produção e a provável subida do indicador de confiança do consumidor dos EUA de 65,9 no mês passado para 66 em agosto, o mais elevado desde abril segundo outra pesquisa feita com economistas mostrou. Os sentimentos do mercado continuam frágeis em relação ao par, os últimos acontecimentos e manchetes sobre a crise de dívida da zona do euro influenciarão o par. O nível de resistência é 1,25387 e o nível de suporte é 1,24299.
<span class=EUR/USD" title="EUR/USD" width="1383" height="901">
AUD/USD : O par AUD/USD estava a ser negociado em 1,03686 no momento em que esta análise foi escrita depois que um relatório privado mostrou que as vendas de casas novas da nação do Pacífico Sul, caiu pela primeira vez em quatro meses. Os dados esta semana podem mostrar que a produção industrial chinesa ficou inalterada e o índice de confiança do consumidor alemão caiu, o que aumentou os indícios de que a economia global sofrerá enfraquecimento. Além disso, um relatório publicado ontem mostrou que o lucro das indústrias da China, o maior parceiro comercial da Austrália, caiu 5,4 por cento em julho em relação ao ano anterior. Os sentimentos do mercado para ativos de risco pioraram após a primeira-ministra alemã Angela Merkel, ter rejeitado na sexta-feira o pedido da Grécia de prorrogar o prazo dado para implementar o seu programa de reforma económica, mas ocorreu ontem uma ligeira melhoria em sentimentos de mercado após a Alemanha e a França terem concordado em levar adiante medidas de intensificação da integração europeia em uma demonstração renovada da união das duas maiores economias da região na correção da crise na zona do euro. A negociação deverá manter-se lenta à frente da divulgação dos dados econômicos na zona do euro e dos EUA hoje. Os mais recentes acontecimentos da crise de dívida da zona do euro afetarão a tendência do par AUD/USD. O nível de resistência é 1,04265 e o nível de suporte é 1,02994.
<span class=AUD/USD" title="AUD/USD" width="1388" height="904">
Ouro : O preço do ouro caiu no terceiro dia consecutivo devido à especulação de que presidente do Federal Reserve, Ben S. Bernanke, não comprometerá o banco central com mais estímulo em um discurso nesta semana, mesmo que participações de investimento tenham subido a um nível recorde. O metal amarelo estava a ser negociado em 1659,30 no momento em que esta análise foi escrita, antes do Clima Alemão do Consumidor GfK, que deverá demonstrar uma piora, de acordo com os economistas, a aumentar indícios aos sinais globais da diminuição da velocidade de crescimento da produção e o Conselho de Conferência dos EUA provavelmente divulgará dados de confiança do consumidor mais forte do que o esperado, mais tarde no dia de hoje. Como o dólar e ouro são negociados em tendência oposta um ao outro, caso estes dados estejam dentro das expectativas, então aumentará a demanda pelo USD e a demanda do ouro como um hedge tradicional cairá. O mercado permanece a aguardar os acontecimentos, boatos começaram a ocorrer na terça-feira de que, caso o Fed decida fomentar a economia através de estímulo monetário, ele pode esperar até depois do Simpósio de Jackson Hole quando e houve mais dados, o fez que o ouro caísse. O nível de resistência é 1667,44 e o nível de suporte é 1651,67.
Ouro
Boa sorte em suas negociações…

Últimos comentários

Carregando o próximo artigo...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.