As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

CVC: Vamos a La Playa, Boludo

Publicado 05.10.2018, 12:51
Atualizado 09.07.2023, 07:32
USD/BRL
-
CVCB3
-

CVC (SA:CVCB3) divulgou suas prévias operacionais fortes para o 3T18. Após desacelerar seu crescimento trimestral no 2T18, voltamos aos +11 por cento de crescimento nas reservas confirmadas.

Destaque para o forte crescimento no canal online de +86 por cento, mais que dobrando os 36 por cento que vinha apresentando.

Vendas mesmas lojas também acelerando de crescimento de 1,5 por cento para 5 por cento.

No geral, belos números após um trimestre impactado pela greve, copa e alta do dólar. Com o câmbio estabilizado, todos voltam a reservar suas passagens para Miami (ou Praia Grande, dependendo do bolso).

Resultados maravilhosos que podem melhorar o humor do mercado com CVC. Desde meados de setembro, as ações sobem mais de +20 por cento mas ainda caem -8 por cento no ano.

A grande vantagem de CVC é operar em um mercado altamente pulverizado (ela tem ao redor de 15 por cento de participação) e roubar mercado das pequenas.

Com o consumo bom e dólar estável, CVC vende mais. Com o consumo retraído e dólar volátil, o turista tem medo de que sua pequena agência quebre e vai de CVC.

Sabendo disso, CVC vem agregando novos produtos e mercados ao grupo. No 3T18 foram 3 novas adquiridas e CVC já ocupa a 3a posição no mercado argentino.

Negociando a 13x Ebitda e 25x lucros, CVC não é barata. Mas a oportunidade de tomar grande parte do mercado de viagens (no Brasil e no exterior) a qualifica como uma das espetaculares ações do Investidor de Valor.

--
Acompanhe muito mais no Twitter: @BruceBarbosa88, no FB: BruceBarbosaOficial e LinkedIn: BruceBarbosaOficial

Publicação Original

Últimos comentários

Carregando o próximo artigo...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.