Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Dados de Varejo nos EUA e Resultados no Brasil: WINJ18, WDOJ18, NATU3 e RAPT4

Publicado 14.03.2018, 09:10
Atualizado 09.07.2023, 07:32


WINJ18
Índice oscilou quase como esperado ontem. Dados de inflação para o mês de fevereiro vieram dentro do esperado mas, como analisado previamente, isso não foi suficiente para animar o mercado que passou a cair desde as dez horas da manhã.

Hoje os drivers estão todos operando positivamente na pré-abertura; petróleo opera em alta, minério de ferro negociado na China opera em alta expressiva de 2%, e os índices futuros americanos. Ainda hoje às 9:30 serão divulgados dados do varejo americano, que também podem afetar o mercado drasticamente. No entanto no momento permanece o viés comprador para o dia. 87.640 são uma resistência alvo e ponto de possível reversão para queda (gráfico dinâmico aqui).

WINJ18 15 min

WDOJ18
Ontem contrato oscilou seguindo o cenário considerado secundário na análise de ontem, com queda expressiva relacionada a divulgação de dados de inflação dos EUA . No entanto obedeceu o suporte apontado e recuperou perdas durante o resto do pregão, fechando próximo da abertura.

O Dólar mostra alguma força nesta manhã de quarta-feira e se valoriza perante ouro e euro. O ndice dólar (DXY) também tem leve alta . A tendência do gráfico diário do contrato futuro de dólar é de alta , apesar de lateralização das últimas semanas. No gráfico de 15 minutos mostrado uma correção do movimento de alta de ontem pode abrir espaço para altas mais expressivas ainda que não neste pregão. Cenário pode mudar drasticamente às 9:30. Viés é neutro, pois a movimentação esperada é lateralizada no somatório dos vetores.
WDOJ18 15 min

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Natura
(SA:NATU3) terá resultados divulgados hoje, porém análise apresentada é puramente gráfica. Encontra-se em suporte importante, no cruzamento com LTA. As perdas de LTA são geralmente seguidas de escorregões no preço, e esse é o viés técnico (independente da análise dos resultados) para o papel tem tido um a comportamento lateralizado no gráfico semanal e encontra-se próximo ao topo deste canal lateral o que indica também possibilidades maiores de queda (gráfico dinâmico).

O suporte, tanto horizontal quanto da LTA ainda não foi perdido e o mercado pode interpretar os resultados de maneira positiva. O Viés, no entanto, é de queda.
NATU3 Diário

Análise Técnica de Randon
O mercado antecipa as tendências das empresas. Randon (SA:RAPT4) terá resultados divulgados hoje e demonstrou muita força nos últimos dias. Mercado com muitas expectativas, mas que parecem já descontadas no preço. Se resultados vieram abaixo das expectativas, por óbvio será frustrante para investidores.

Tecnicamente, o papel encontra-se próximo de resistência de topo de canal de alta. Realização de lucros, mesmo que curta, parece ser o caminho do papel pós resultados. Curto prazo, viés vendedor.
RAPT4 Diário


Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. São estudos direcionados à pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere e se tiver experiência, não opere também.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.