Dólar Day Trade | 14 de Outubro de 2020

Dólar Day Trade | 14 de Outubro de 2020

Valmir Barreto  | 14.10.2020 07:26


Com a atuação do BC de 560 milhões às 11h52 e às 11h57 ontem no mercado à vista, o câmbio deu uma acalmada e trouxe o preço para baixo dos R$ 5,60.

Nesse contexto o preço volta para dentro do caixote de abril | maio | agosto |setembro e agora outubro. Essa é a zona de conforto que já venho falando faz algum tempo e quando ameaça romper o BC entra ação.

Hoje vejo o Índice Dólar trabalhando com uma leve alta de 0,12%, somando o DXY com as moedas dos principais países emergentes o dólar fica próximo ao zero a zero. Em outras palavras não estou muito animado pois não vejo um forte movimento e isso pode deixar o dia perigoso e errático.

Devemos considerar que o mercado é dinâmico e qualquer momento pode sair uma notícia e chacoalhar tudo!

Cenário brasileiro político e fiscal sempre tem que estar no radar.

Olhando para o futuro.

Todos os olhos estão voltados para a reunião do Brexit entre o PM Boris Johnson e a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, sobre as negociações em andamento, que ocorrerão ainda hoje.

O impasse sobre o estímulo fiscal dos EUA e o crescente temor do coronavírus temperaram o sentimento do mercado.
Dois gigantes da indústria farmacêutica interromperam seus testes de vacinas recentemente devido a alguns efeitos colaterais inexplicáveis e novos casos na Europa.

Petróleo: O WTI voltou a testar US$ 40, conforme as preocupações com a crescente demanda compensavam os dados robustos de importação de petróleo da China. A OPEP reduziu sua previsão de demanda de petróleo para 2021 novamente devido ao aumento de casos de vírus.

Ouro: Em algum artigo comentei sobre Ouro para cima, Dólar para baixo e vice versa pois bem, o ouro (XAU / USD) está lambendo suas feridas depois de ontem cair 2%, graças à forte demanda pelo dólar. Ficar ligados!

Abertura: Estou considerando abertura estável próximo 5.580. Se acontecer de abrir sem gap próximo ao fechamento vou agir da seguinte forma:

Para Cima: 5.612 (venda – stop 3,5pts, alvo 5pts no mínimo), depois 5.630 (venda – stop 3,5pts, alvo 7pts no mínimo) Depois 5.640 |5.654.
Para Baixo: 5.556 (compra – stop 3,5, alvo 3,5 a 5 pts) | 5.530 a 5.528 (compra – stop 3,5, alvo 3,5 a 5 pts | entre 5.518,50 a 5.514 (compra – stop 3,5, alvo 7 a 10 pts)

Essa será minha estratégia por enquanto. Se as coisas mudarem reviso o cenário, mas nada de fazer trade no achismo.

Calendário Econômico - Ficar ligado nos horários

Bons Trades para todos!!

Valmir Barreto

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rubens J Filho
Rubens J Filho

O mercado deveria considerar a insegurança jurídica no Brasil como sendo um fator de risco relevante. Só considerar os cenários político e econômico é no mínimo uma análise incompleta.  ... (Leia Mais)

14.10.2020 22:34 GMT· 1 · Responder
caroline santos
caroline santos

Obrigada pela análise Valmir, tenho análise da corretora, do professor do curso mas, sempre gosto de olhar as suas análises!!   ... (Leia Mais)

14.10.2020 16:38 GMT· 1 · Responder
caroline santos
caroline santos

Obrigada pela análise Valmir, tenho análise da corretora, do professor do curso mas, sempre gosto de olhar as suas análises!!   ... (Leia Mais)

14.10.2020 16:38 GMT· Responder
caroline santos
caroline santos

Obrigada pela análise Valmir, tenho análise da corretora, do professor do curso mas, sempre gosto de olhar as suas análises!!   ... (Leia Mais)

14.10.2020 16:38 GMT· Responder
Mathias Andrade
Mathias Andrade

Confesso que no 5.556 fiz a entrada conforme voce escreveu. Segurei um stop maior de 4,5, nao estopou e deu um belo gain mais de 10pts. Sensacional esse trade segundo dia consecutivo com meta na mao.  Gostaria de deixar uma sugestao. Porque voce nao faz uma live para conversar sobre o mercado? Estou gostando muito de acompanhar suas analises. Obrigado por mais um dia!  ... (Leia Mais)

14.10.2020 14:54 GMT· 1 · Responder
Leandro Monteiro
Leandro Monteiro

bom dia walmir  ... (Leia Mais)

14.10.2020 12:03 GMT· 1 · Responder
Henrique Mamede
Henrique Mamede

:)  ... (Leia Mais)

14.10.2020 11:56 GMT· Responder
Glauco Arraldi
Glauco Arraldi

Bom dia Valmir. Tu chega nessas referências dos preços através de cálculos?   ... (Leia Mais)

14.10.2020 11:13 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';