Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanal (23/11 a 27/11)

Publicado 20.11.2020, 20:09
Atualizado 09.07.2023, 07:32

 

Olá investidores,

Analisamos no vídeo os gráficos do Ibovespa, dólar e dos seguintes ativos: Valid (SA:VLID3), Centauro (SA:CNTO3), Tupy (SA:TUPY3), Raia Drogasil (SA:RADL3), Suzano (SA:SUZB3), IRB (SA:IRBR3), Embraer (SA:EMBR3), Arezzo (SA:ARZZ3), Cosan (SA:CSAN3) e PetroRio (SA:PRIO3).

Ibovespa:

No gráfico diário, o índice rompeu os 105.758 pts no dia 16/11 e descansou esperando a MM9 (média móvel de 9 períodos) chegar e dar um novo impulso na busca dos 107.810 pontos e, se o rali de final de ano se consolidar, na busca dos 111 mil pontos.

No gráfico semanal, temos o melhor fechamento desde o final de fevereiro, com a superação da máxima da semana passada em 105.758. Formamos um claro pivot de alta na busca de patamares maiores e, pelo gráfico diário, minha projeção são os 111.000 pts.

 

Dólar

O dólar repicou hoje e deve tocar na média móvel de 9 (que está em 5,40) e sentir, igual sentiu no dia 13/11. Então, temos uma lateralização com suporte nos 5,23 e resistência nos 5,52. 

Os seguintes ativos estão detalhados no vídeo: VLID3, CNTO3, TUPY3, RADL3, SUZB3, IRBR3, EMBR3, ARZZ3, CSAN3, PRIO3.

A decisão de investimento é de cada investidor, nós aqui filtramos os ativos com a maior possibilidade de dar certo. Trabalhem as operações sempre com stop definido e o respeitem.

Um ótimo final de semana e até a próxima,

Marcelo Levy


Analista Pleno CNPI em 2141


Últimos comentários

Excelentes análises Marcelo.
Fazendo todas as combinações de médias móveis variando o período entre 1 e 100, considerando o cruzamento como condição de entrada e, depois, mesmo combinando com uma segunda ou terceira média móvel, novamente, variando as combinações dos períodos, utilizando, dados da última década, testando para candles do intraday até o mensal, descobrimos que as médias móveis não representam capacidade em gerar vantagem na previsão do movimento do mercado, quando utilizadas como condição de negociação, seja qual for a lógica de entrada ou saída. Testes realizados em softwares robustos com dados do mt5, mas também podem ser feitos manualmente com as estratégias prontas no tradingview ou até mesmo em uma planilha eletrônica.
Informações importantíssimas para iniciar a semana. Obrigado Marcelo.
Excelente visão do mestre Marcelo. Parabéns... Esperamos que continue nos dando ótimas informações.
Ótimas analises. Parabéns pela objetividade.
Marcelo o melhor tmj. 🤑
Um excelente video!!!!!
Boas análises e indicacoes!!!
Análises excelentes
Comentários precisos.
Análise simples e clara que facilita a decisão do investidor. Parabéns!!!
Ótimas análises e excelentes recomendações. Turbo Invest presta serviço de qualidade. Recomendo.
Excelente. Otimista mas fundamentado.
Ótimas análises!
Parabéns. gosto muito de suas análises. bom final de semana.
Ibov 111k...espero também que se realize . Parabens otima alálise.
👏🏻👏🏻👏🏻
Sempre uma visão extraordinária do mercado 👏🏼👏🏼👏🏼Brilhante análise!!!
Não compensa o risco/retorno no ibov nem 5%
então vá vender coco na praia!
Profissional sério e responsável! Também acredito que a junção da análise técnica e fundamentalista, ampliam nossa visão dando possibilidades mais acertivas e lucrativas no mercado financeiro, por isso me identifico muito com o seu trabalho. Parabéns, continue ampliando nossos horizontes!
Otimas analises, eu Recomendo, o cara é Fera demais
Ótima analise, como sempre!!!!
Seus analises gráficas e fundamentalista são sempre excelentes. Fala simples, clara e direta! Rapaz, a cereja do bolo que faltava é saber que a IRBR3 vai nos dar muita alegria, fico contente hu hum, a caminho do full hahahaha A Neusa vai ficar muito alegre ao assistir esse vídeo, é bem capaz dela aportar mais uns Ks nelas hahahaha Valeu, Marcelo.
Oi Maecelo , mais nos mostrando como navergar no mercado revolto.Parabéns tchê!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.