Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanal (23/11 a 27/11)

Ibovespa, Dólar e Ações: Giro de Gráficos Semanal (23/11 a 27/11)

Marcelo Levy  | 20.11.2020 20:09

 

Olá investidores,

Analisamos no vídeo os gráficos do Ibovespa, dólar e dos seguintes ativos: Valid (SA:VLID3), Centauro (SA:CNTO3), Tupy (SA:TUPY3), Raia Drogasil (SA:RADL3), Suzano (SA:SUZB3), IRB (SA:IRBR3), Embraer (SA:EMBR3), Arezzo (SA:ARZZ3), Cosan (SA:CSAN3) e PetroRio (SA:PRIO3).

Ibovespa:

No gráfico diário, o índice rompeu os 105.758 pts no dia 16/11 e descansou esperando a MM9 (média móvel de 9 períodos) chegar e dar um novo impulso na busca dos 107.810 pontos e, se o rali de final de ano se consolidar, na busca dos 111 mil pontos.

No gráfico semanal, temos o melhor fechamento desde o final de fevereiro, com a superação da máxima da semana passada em 105.758. Formamos um claro pivot de alta na busca de patamares maiores e, pelo gráfico diário, minha projeção são os 111.000 pts.

 

Dólar

O dólar repicou hoje e deve tocar na média móvel de 9 (que está em 5,40) e sentir, igual sentiu no dia 13/11. Então, temos uma lateralização com suporte nos 5,23 e resistência nos 5,52. 

Os seguintes ativos estão detalhados no vídeo: VLID3, CNTO3, TUPY3, RADL3, SUZB3, IRBR3, EMBR3, ARZZ3, CSAN3, PRIO3.

A decisão de investimento é de cada investidor, nós aqui filtramos os ativos com a maior possibilidade de dar certo. Trabalhem as operações sempre com stop definido e o respeitem.

Um ótimo final de semana e até a próxima,

Marcelo Levy


Analista Pleno CNPI em 2141


Marcelo Levy

Artigos Relacionados

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Robson Cascardo Alves
Robson Cascardo Alves

Excelentes análises Marcelo.  ... (Leia Mais)

23.11.2020 03:34 GMT· Responder
Rafael RS
Rafael RS

Fazendo todas as combinações de médias móveis variando o período entre 1 e 100, considerando o cruzamento como condição de entrada e, depois, mesmo combinando com uma segunda ou terceira média móvel, novamente, variando as combinações dos períodos, utilizando, dados da última década, testando para candles do intraday até o mensal, descobrimos que as médias móveis não representam capacidade em gerar vantagem na previsão do movimento do mercado, quando utilizadas como condição de negociação, seja qual for a lógica de entrada ou saída. Testes realizados em softwares robustos com dados do mt5, mas também podem ser feitos manualmente com as estratégias prontas no tradingview ou até mesmo em uma planilha eletrônica.  ... (Leia Mais)

23.11.2020 02:25 GMT· Responder
Rogerioxd
Rogerioxd

Informações importantíssimas para iniciar a semana. Obrigado Marcelo.  ... (Leia Mais)

22.11.2020 23:36 GMT· Responder
Claudio A Brito
Claudio A Brito

Excelente visão do mestre Marcelo. Parabéns... Esperamos que continue nos dando ótimas informações.  ... (Leia Mais)

22.11.2020 23:25 GMT· Responder
Emerson Souza Pereira
Emerson Souza Pereira

Ótimas analises. Parabéns pela objetividade.  ... (Leia Mais)

22.11.2020 22:59 GMT· Responder
Neemias Barbosa
Neemias Barbosa

Marcelo o melhor tmj. 🤑  ... (Leia Mais)

22.11.2020 20:59 GMT· Responder
Joao Caldas
Joao Caldas

Um excelente video!!!!!  ... (Leia Mais)

22.11.2020 20:45 GMT· Responder
Gilmar Desordi
Gilmar Desordi

Boas análises e indicacoes!!!  ... (Leia Mais)

22.11.2020 18:10 GMT· Responder
CarlOs Midosi
CarlOs Midosi

Análises excelentes  ... (Leia Mais)

22.11.2020 17:00 GMT· Responder
RUBEN CASTIGLIONI
RUBEN CASTIGLIONI

Comentários precisos.   ... (Leia Mais)

22.11.2020 02:12 GMT· Responder
Andre Jaba
Andre Jaba

Análise simples e clara que facilita a decisão do investidor. Parabéns!!!  ... (Leia Mais)

21.11.2020 23:12 GMT· Responder
Victor Nunes
Victor Nunes

Ótimas análises e excelentes recomendações. Turbo Invest presta serviço de qualidade. Recomendo.  ... (Leia Mais)

21.11.2020 22:19 GMT· Responder
DELMAR SCHMIDT
DELMAR SCHMIDT

Excelente. Otimista mas fundamentado.   ... (Leia Mais)

21.11.2020 21:45 GMT· Responder
Alexandre Haber
Alexandre Haber

Ótimas análises!  ... (Leia Mais)

21.11.2020 20:43 GMT· Responder
Edilson Diniz
Edilson Diniz

Parabéns. gosto muito de suas análises. bom final de semana.   ... (Leia Mais)

21.11.2020 20:40 GMT· Responder
César Carvalho
César Carvalho

Ibov 111k...espero também que se realize . Parabens otima alálise.  ... (Leia Mais)

21.11.2020 20:37 GMT· Responder
Ademir stimer Stimer
Ademir stimer Stimer

👏🏻👏🏻👏🏻  ... (Leia Mais)

21.11.2020 20:10 GMT· Responder
Renata Leoncini
Renata Leoncini

Sempre uma visão extraordinária do mercado 👏🏼👏🏼👏🏼Brilhante análise!!!  ... (Leia Mais)

21.11.2020 19:43 GMT· Responder
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui

Não compensa o risco/retorno no ibov nem 5%  ... (Leia Mais)

21.11.2020 19:09 GMT· 1 · Responder
Francielly Souza
Francielly Souza

Profissional sério e responsável! Também acredito que a junção da análise técnica e fundamentalista, ampliam nossa visão dando possibilidades mais acertivas e lucrativas no mercado financeiro, por isso me identifico muito com o seu trabalho. Parabéns, continue ampliando nossos horizontes!   ... (Leia Mais)

21.11.2020 18:51 GMT· Responder
William Constantino
William Constantino

Otimas analises, eu Recomendo, o cara é Fera demais  ... (Leia Mais)

21.11.2020 18:49 GMT· Responder
Jose Bastos
Jose Bastos

Ótima analise, como sempre!!!!  ... (Leia Mais)

21.11.2020 18:24 GMT· Responder
ADALBERTO SANTOS
ADALBERTO SANTOS

Seus analises gráficas e fundamentalista são sempre excelentes. Fala simples, clara e direta! Rapaz, a cereja do bolo que faltava é saber que a IRBR3 vai nos dar muita alegria, fico contente hu hum, a caminho do full hahahaha A Neusa vai ficar muito alegre ao assistir esse vídeo, é bem capaz dela aportar mais uns Ks nelas hahahaha Valeu, Marcelo.  ... (Leia Mais)

21.11.2020 14:19 GMT· Responder
César Carvalho
César Carvalho

Oi Maecelo , mais nos mostrando como navergar no mercado revolto.Parabéns tchê!  ... (Leia Mais)

21.11.2020 00:10 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी