Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Mercado de Reposição em Ritmo de Espera

Publicado 19.06.2017, 09:55
Atualizado 14.05.2017, 07:45

Não há novidade no mercado de reposição, que continua com poucos negócios e baixa movimentação.

Com o mercado do boi gordo em baixa, os pecuaristas ainda seguram suas boiadas no pasto e, dessa forma, a reposição do rebanho não acontece.

Na média de todas as categorias de machos e fêmeas anelorados pesquisadas pela Scot Consultoria, as referências recuaram 0,2% na semana.

O que vale ser ressaltado é a oferta que vem aumentando gradativamente. Dessa forma, pouco a pouco, as cotações estão sendo pressionadas.

Esta pressão ainda só não é maior devido à capacidade de suporte das pastagens, que diante das boas condições climáticas deste ano, mesmo em junho, ainda se mostram com bom vigor. Com isso o criador ainda consegue manter seu rebanho e, de certa forma, procura resistir à pressão do mercado.

Para o invernista que pretende repor seu rebanho, vale se atentar ao mercado para realizar negócios pontuais.

Para o curto prazo, fica a expectativa quanto à resposta de preços da reposição, considerando uma possível maior movimentação neste mercado, fruto de uma oferta crescente de boiadas terminadas (negociações de troca) e da piora dos pastos.

Após escândalos, mercado do boi gordo dá indícios de melhora

Após os escândalos e a delação do JBS (SA:JBSS3), o mercado do boi gordo começa a voltar à normalidade, prevalecendo os fundamentos do mercado. Confira a análise feita pelo consultor de mercado Gustavo Aguiar sobre a expectativa para a semana.

Por Breno de Lima e Gustavo Aguiar (Scot Consultoria)

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.