Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

O que esperar de Casas Bahia (BHIA3) pré-balanço e Magalu (MGLU3) pós-balanço?

Publicado 25.03.2024, 10:00

A ação das Casas Bahia acumula queda no longo prazo. Quando avaliamos o preço da ação pela ótica de médio ou mesmo curto prazo, percebemos que a tendência não muda, ou seja, também é de baixa para ambos os tempos gráficos. O fato é que o mercado não digeriu muito bem o adiamento da divulgação dos resultados do balanço 4T23 da companhia, que seriam apresentados no dia de 13 de março e ficaram para esta segunda-feira. Na semana passada, a ação BHIA3 fechou com última cotação de R$6,80, o que representou uma queda pontual de 12,9%. Nada bem para uma empresa que irá divulgar resultado de balanço. O mercado deu o tom, por isso preste atenção!

Na semana passada, semana do balanço do 4T23, a ação da Magazine Luiza (BVMF:MGLU3) desvalorizou 2,04%, com último preço em R$1,92, mas o investidor de médio prazo deve ficar atento porque no gráfico semanal o movimento está lateralizado já há mais de 10 semanas consecutivas. Também não se pode perder de vista a recomendação de venda das ações MGLU3 contida no último relatório emitido aos clientes do Morgan Stanley (NYSE:MS) e corte no preço e recomendação pelo Citi no mês passado, também importante referência para muitos investidores de grande porte. No médio prazo, o preço da ação até pode surpreender, dependendo da continuidade e elevação de interesse de investidores pela ação, principalmente se empolgar o mercado a questão do aumento de capital na casa de bilhão, de acordo com último fato relevante.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

O que esperar? Espero que as farmácias tenham estoques de remédios para essa galera toda que vai se f…..er ainda mais
fumoooo
legal o comentário da Magalu. Tá lateralizando, com gente falando p vender, mas fique de olho para compras? kkkkk
Esperar o pedido de recuperação judicial, quem apoiou o L esta ferrando o povo igual aos incompetente que que deixaram voltar ao poder, preferem um país quebrado com a esquerda que a trabalhar junto com governantes que respeita a coisa pública.
Magalu Megamico
O que esse cara que pó na mente da gente comprar Casas Bahia ou MGLU3. Casas Bahia hoje era para valer 0.25 centavos se não têm feito agrupamento.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.