Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

PCAR3: Ação do Pão de Açúcar subiu 13%! Vale a pena?

Publicado 30.06.2023, 09:55

No vídeo comento sobre as movimentações de preço da ação do Grupo Pão de Açúcar (BVMF:PCAR3) na Bolsa de Valores brasileira. A PCAR3 do GPA valorizou 13%.

A razão principal foi a divulgação de um fato relevante sobre uma oferta de compra de participação de uma das empresas na qual o Grupo é sócio majoritário. Trata-se da rede de varejo Éxito, empresa colombiana.

Certamente muitos investidores já começaram a se empolgar com a notícia da oferta de compra e isso já é percebido na cotação das ações na Bolsa. No vídeo também compartilho o fato relevante com detalhes e uma breve análise gráfica - técnica sobre o atual momento da ação. Será que vai continuar subindo de forma consistente a ponto de ser uma oportunidade, ao menos no curto prazo? 

Confira o vídeo abaixo e deixe seu comentário:

Últimos comentários

quem fez e realizou lucro hoje, otimo! eu não tive coragem de vender as minhas e acho q me ferrei. duvido que estejam inflando o preço da ação a toa. ainda mais com a previa ruim de balanço que esta pra sair dia 24. grupo casino ja declarou que quer se livrar do exito (colombiano) e do pcar (brasileiro) como o pcar ficaria se fosse adquirido as pressas?
o que era uma quase aquisição.... já deixou de ser. GPA já se recusou a aceitar o negócio.... notícias estão em todo lugar
Na minha opinião vale a pena sim. Acredito num potencial de chegar a 36,00 tranquilo.
As informações acontecem em momentos diferentes, hoje foi divulgado que o grupo francês não aceitou a proposta.
Subiu, não vai subir mais, vai virar pó, pode acreditar. Esse é o cara mais mentiroso que já vi.
Respeito sua opinião mas , DISCORDO plenamente de você!!!
Já está operando no vermelho, você vai ver até o final do pregão. Eu nunca vi uma ação que esse cara indica pra dá certo.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.