Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

ProPicks: conheça 6 estratégias em ações com uso de IA para superar o mercado

Publicado 06.12.2023, 10:00
Atualizado 02.09.2020, 03:05
  • ProPicks, uma ferramenta de investimento baseada em IA, bate consistentemente o S&P 500 com ações de alto desempenho selecionadas e analisadas meticulosamente, fornecendo estratégias de investimento de longo prazo refinadas.
  • Com seis estratégias robustas, ProPicks atende a diferentes perfis de investidores, assegurando desempenho superior com atualizações e avaliações constantes.
  • Deixou passar a Black Friday? Não tem problema, o InvestingPro ainda está com um desconto imbatível de até 60%. Aproveite.

  • O ProPicks é um recurso avançado do InvestinPro que apresenta uma lista de ações de alto desempenho selecionadas e validadas por modelos de IA, que superam regularmente benchmarks importantes, como o S&P 500.

    Este produto de ponta, antes restrito a investidores institucionais e fundos de hedge, oferece um amplo leque de estratégias de investimento de longo prazo, continuamente aprimoradas para destacar apenas as oportunidades mais promissoras. Cada estratégia passa por testes rigorosos contra as mudanças atuais do mercado para garantir confiabilidade e desempenho consistentes.

    No coração do ProPicks estão modelos de IA treinados rigorosamente em mais de 100 métricas financeiras, incorporando uma vasta quantidade de dados de investimento de 25 anos. Alimentados pelo Google Vertex AI, esses modelos operam com velocidade e precisão inigualáveis, examinando enormes conjuntos de dados de empresas para identificar ações com potencial de superar os principais índices.

    Talvez a maior força do ProPicks esteja em sua capacidade de eliminar vieses emocionais da seleção de ações, adaptando-se dinamicamente às mudanças do mercado. Utilizando aprendizado de máquina, combinado com sinergia de IA, ele avalia dezenas de milhares de empresas e identifica ações com potencial para prosperar em diversas condições de mercado.

    Oferecendo estratégias adequadas a diferentes preferências de investidores e apetites por risco, ProPicks atende a uma ampla variedade de estilos de investimento. Normalmente, cada estratégia é atualizada mensalmente para garantir que você saiba o que potencialmente comprar e quando potencialmente comprá-lo.

    ProPicks está disponível para todos os assinantes do InvestingPro.

    Ainda não é um usuário Pro? Assine agora com até 60% de desconto por tempo limitado como parte de nossa Promoção Prorrogada de Cyber Monday!

    Vamos explorar as seis estratégias robustas que o ProPicks oferece:

    1. Domine o Dow

    A estratégia 'Domine o Dow' do ProPicks, baseada em IA, seleciona as principais empresas do Dow Jones Industrial, que são líderes de mercado com fundamentos sólidos e crescimento anual consistente.Estratégia

    Fonte: InvestingPro

    A estratégia escolhe as 10 melhores ações de blue-chip do Dow 30, que são conhecidas por sua estabilidade, liderança de mercado e alto potencial de crescimento, e oferecem as oportunidades de investimento mais atraentes.

    'Domine o Dow' tem um histórico comprovado de desempenho ao longo do tempo, superando seu índice de referência em quase 400% na última década, com um retorno anualizado de 19,1%.Retornos históricos da estratégia Domine o Dow

    Fonte: InvestingPro

    As ações-chave selecionadas este mês são JPMorgan Chase (NYSE:JPM), Nike (NYSE:NKE), Boeing (NYSE:BA), Caterpillar (NYSE:CAT) e American Express (NYSE:AXP).

    Aproveite o desconto de até 60% e assine agora para ver todos os ProPicks das nossas seis estratégias!

    As vencedoras de blue-chip são atualizadas e ajustadas regularmente de acordo com as mudanças nas tendências de mercado, confirmando sua reputação como líderes do setor.

    2. Vença o S&P 500

    A estratégia ‘Vença o S&P 500' do ProPicks usa modelos avançados de IA para analisar dados financeiros de todas as 500 ações do S&P 500. Seu objetivo principal é identificar os 20 nomes mais promissores que têm o maior potencial de superação a cada mês.Estratégia Vença o S&P 500

    Fonte: InvestingPro

    Usando IA, nossos modelos avaliam cada ação com base em critérios de desempenho críticos - como índices de valuation, métricas de momento e saúde geral da empresa - e os compara com a dinâmica do mercado em tempo real.

    A estratégia Vença o S&P 500' superou o índice de referência em 670,7% em testes retroativos na última década, proporcionando um retorno anualizado de 23,4% durante esse período.Retorno histórico da estratégia Vença o S&P 500

    Fonte: InvestingPro

    As ações selecionadas este mês são Booking Holdings (NASDAQ:BKNG), Lam Research (NASDAQ:LRCX), Palo Alto Networks (NASDAQ:PANW), Synopsys (NASDAQ:SNPS), Cigna (NYSE:CI) e KLA Corporation (NASDAQ:KLAC).

    Aproveite o desconto de até 60% e assine agora para ver todos os ProPicks das nossas seis estratégias!

    Os nomes de alta qualidade são monitorados e rastreados constantemente de acordo com as mudanças do mercado, validando seu status como líderes da indústria.

    3. Titãs da Tecnologia

    A estratégia ‘Titãs da Tecnologia’ do ProPicks destaca 15 empresas do setor que estão na vanguarda da inovação e oferece uma oportunidade única de investir em um grupo de vencedores comprovados na tecnologia.Estratégia Titãs da Tecnologia

    Fonte: InvestingPro

    Com um valor de mercado considerável, esta estratégia abrange líderes da indústria consolidados e empresas emergentes em rápido crescimento - cada uma com métricas e inovações impressionantes.

    A estratégia ‘Titãs da Tecnologia’ tem um histórico notável, superando o índice de referência em 952% na última década, com um retorno anualizado de 26,3% nesse período.Retornos históricos da estratégia Titãs da Tecnologia

    Fonte: InvestingPro

    O portfólio da estratégia focada em tecnologia deste mês inclui Applovin (NASDAQ:APP), Extreme Networks (NASDAQ:EXTR), Nutanix (NASDAQ:NTNX) e Microstrategy (NASDAQ:MSTR).

    Aproveite o desconto de até 60% e assine agora para ver todos os ProPicks das nossas seis estratégias!

    A indústria de tecnologia é dinâmica e rápida. Por isso, os algoritmos de IA do ProPicks monitoram e atualizam as escolhas a cada mês.

    4. Melhores Ações de Valor

    A estratégia ‘Melhores Ações de Valor’ do ProPicks foca em empresas com índices de preço-lucro (P/L) bastante atrativos. Nossos modelos inovadores usam IA para identificar até 20 ações descontadas com forte potencial de valorização, cada uma com lucros sólidos e prontos para o crescimento.Estratégia Melhores Ações de Valor

    Fonte: InvestingPro

    A estratégia ‘Melhores Ações de Valor’ avalia constantemente as ações individuais, considerando indicadores de desempenho essenciais, como indicadores de valuation, métricas de momento e saúde geral da empresa, e os alinha com as mudanças do mercado em tempo real.

    A estratégia ProPicks focada em valor tem um histórico excepcional, superando o índice de referência em 568% na última década. Isso equivale a um retorno anualizado notável de 22,2% nesse período.Retornos históricos da estratégia Melhores Ações de Valor

    Fonte: InvestingPro

    Além de Cisco (NASDAQ:CSCO) e Qualcomm (NASDAQ:QCOM), algumas das ações de valor que atendem aos critérios rigorosos são Applied Materials (NASDAQ:AMAT), Booking Holdings, Bristol-Myers Squibb (NYSE:BMY) e Keysight Technologies (NYSE:KEYS).

    Essas empresas estão descontadas no mercado atual - o que as torna oportunidades de investimento atraentes.

    5. Movimentadores Mid-Cap

    A estratégia ‘Movimentadores Mid-Cap’ seleciona ações de média capitalização se destacam no mercado e que foram detectadas pela nossa avançada tecnologia de IA.Estratégia Movimentadores Mid-Caps

    Fonte: InvestingPro

    As 20 empresas de médio porte que compõem essa estratégia são líderes em seus setores e têm potencial de crescimento expressivo. A estratégia ‘Movimentadores Mid-Cap’ combina estabilidade e rentabilidade para os investidores.

    A análise histórica mostra que a estratégia ‘Movimentadores Mid-Cap’ teve um excelente desempenho retroativo, superando o índice de referência em 345% na última década e obtendo um retorno anualizado de 19% nesse período.Retornos históricos da estratégia Movimentadores Mid-Cap

    Fonte: InvestingPro

    Entre as ações de média capitalização escolhidas este mês estão Wayfair (NYSE:W), Caesars Entertainment (NASDAQ:CZR), Zions Bancorporation (NASDAQ:ZION), Victoria's Secret (NYSE:VSCO) e Halozyme Therapeutics (NASDAQ:HALO).

    Não perca tempo procurando as melhores ações de mid-caps no mercado. Com as ferramentas de IA do ProPicks, atualizadas mensalmente de acordo com as mudanças do mercado, você tem acesso fácil e rápido.

    6. O Melhor de Buffett

    A estratégia ‘O Melhor de Buffett’ permite que você siga os passos do lendário investidor Warren Buffett, o Oracle de Omaha. Nossos modelos de IA de última geração analisaram cada ação no famoso portfólio de Buffett e escolheram as 15 mais promissoras de um grupo já estelar.Estratégia O Melhor de Buffett

    Fonte: InvestingPro

    Com as nossas ferramentas de IA de ponta, o ProPicks filtra o melhor do portfólio de Buffett e identifica as ações vencedoras que agradam aos investidores que querem replicar seu sucesso.

    Os dados históricos revelam o desempenho impressionante da estratégia ‘O Melhor de Buffett’, superando o índice de referência em 150% na última década. Quem seguiu essa estratégia teve um retorno anualizado de 15% a cada ano desde 2013.Retornos Históricos da estratégia O Melhor de Buffett

    Fonte: InvestingPro

    Procter & Gamble (NYSE:PG), Visa (NYSE:V) e Moody's Corporation (NYSE:MCO) são algumas das ações qualificadas neste trimestre.

    Essas seleções são revisadas e atualizadas a cada trimestre, seguindo as participações de Buffett no 13F, para assegurar exatidão e atualidade.

    ***

    Aviso: este artigo tem fins meramente informativos e não constitui qualquer recomendação ou oferta de investimento.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

É 100% seguro que as IAs aplicadas não se alimentaram de dados implícitos das cotações pra atingir esses resultados no backtest?
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.