Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

MyCap atualiza carteira semanal com três trocas; confira as mudanças

Publicado 13.07.2020, 08:50
Atualizado 13.07.2020, 09:42
© Reuters.

por Gabriel Codas

Investing.com - A MyCap divulgou na última sexta-feira a atualização de sua carteira recomendada semanal, realizando três alterações em relação ao portfólio anterior, Minerva (SA:BEEF3), BR Distribuidora (SA:BRDT3) e Copel (SA:CPLE6), para as entradas de Eztec (SA:EZTC3), PetroRio (SA:PRIO3) e CSN (SA:CSNA3).

A carteira fechou a semana positiva em 2,32% ante Ibovespa de +3,36%. Desde maio de 2019, quando a Carteira Semanal teve início, acumula rentabilidade positiva de 52,02% até o momento, ante IBOV com rentabilidade negativa de 11,90% no mesmo período.

Os analistas destacam que o mercado fez bonito na semana e fechou pela primeira vez desde março acima dos 100.000 e segue com chance de renovação de ciclo de alta em andamento.

O Ibovespa segue no gatilho de tendência de compra dentro do canal de alta de diário com espaço para buscar alvo em 102.170. O cenário global segue acompanhando os desdobramentos dos casos de Covid19 principalmente com aumento expressivo nos EUA, ligando o alerta nas principais potências do mundo. Suporte referência do Ibov continua sendo os 90.000.

Recomendação dos analistas

ITUB4: Ativo voltou para fazer o teste de MM21 períodos de diário e sugere ponto de compra nessa região. No rompimento dos 27,30 confirma ponto de repique com alvos para buscar em 27,75 e 28,20.

EZTC3: Ativo segue com chance de liberar novo ciclo de alta e soltar o freio de mão. Ainda em congestão e rompendo os 42,70 confirma tiro de compra com alvos em 44,40 e 44,80.

PRIO3: Papel segue com teste de MM21 períodos em andamento e com chance de novo ciclo de alta no repique dessa região. Acima dos 36,80 confirma entrada na compra com alvo em 38,40 e 40,00. Ativo segue em ponto de compra no suporte do canal de alta de diário.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

LAME4 : Papel segue na carteira no rali de continuidade do movimento anterior. Confirmou rompimento da cunha de baixa (padrão altista) no diário e fez bonito na compra. No rompimento dos 35,20 tem novo rali de alta com alvo em 36,00 e 38,55. 

CSNA3: Ativo segue trabalhando dentro da congestão com chance de montar figura de alta no diário e romper MM200 períodos. Acima dos 11,30 renova o gás com alvos em 11,64 e 11,90.

Composição: Itaú Unibanco, Lojas Americanas , EzTec, PetroRio e CSN.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.