Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Brasil registra 1.131 novas mortes por Covid-19 e total supera 207 mil

Publicado 14.01.2021, 19:27
© Reuters. Reação de profissional da saúde em Manaus (AM) em meio à pandemia de coronavírus

SÃO PAULO (Reuters) - O Brasil registrou nesta quinta-feira 1.131 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de mortes pela doença no país a 207.095, informou o Ministério da Saúde.

Também foram notificados 67.758 novos casos da doença provocada pelo coronavírus, com o total de infecções confirmadas atingindo 8.324.294, acrescentou a pasta.

O Brasil, que enfrenta um repique da pandemia, é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.

Estado mais afetado pela doença, São Paulo atingiu nesta quinta as marcas de 1.590.829 casos e 49.289 mortes.

Minas Gerais é o segundo Estado com maior número de infecções pelo coronavírus, com 619.846 casos, mas o Rio de Janeiro aparece na segunda posição em termos de óbitos contabilizados, com 27.441 mortes.

O Brasil ainda possui, segundo o ministério, 7.339.703 pessoas recuperadas da Covid-19 e 777.496 pacientes em tratamento.

(Por Gabriel Araujo)

Últimos comentários

Seria instrutivo levar esses fanáticos, amantes do genocida bozonazi, aos cemitérios para verem os óbitos.
A imprensa é suja esta noticiando mortes de gravidas no parto como: - MORREU DE ECLANPSIA EM DECORRENCIA DA COVID" absurdo isso, tudo agora a pessoa tem problema renal e falece, dizem que foi problema renal em função da covid, como um ataque cardiaco, dizem que a covid inflamou coração e matou pessoa assintomatico que nem sabia...afff eu com sono sei que to com sono e apresentam sinais bocejos piscadelas longas coxilos que seja vou sentir, agora imprensa vende assintomatico como pessoa que esta sadia correndo bebendo pulando trabalhando e não esta sentindo nada, nem que esta quente alem de 37,5 affff tá precisando de um basta, nem que venha dos Ceus!
negacionista, não precisa se esforçar para ludibriar as pessoas, isso já não faz mais efeito, a realidade está ai, não é feio admitir que você é um mentiroso.
Denuciado. Lixaum.
O Brasil do Bolsonaro PROCRASTINADOR de vacinas teve que comprar da VENEZUELA oxigênio e pedir carona em avião dos EUA *** Pensei que quem estava QUEBRADO era a Venezuela ; )
Estatística. Aumento percentual anual médio de todos os óbitos no Brasil (2015 à 2019): 9% Quantidade total de óbitos 2019: 1.259.461. Resultado Estimado 2020 (sem Covid): 1.259.461 + 9%: 1.372.812. Resultado Real 2020 (com Covid): 1.445.950. Tirem suas conclusões.
Esse fanático negacionista amante do bozonazi daqui a pouco vai dizer que os óbitos de Manaus não são de COVID mas de falta de oxigênio. Típico pensamento de neonazistas, resumindo óbitos a simples estatísticas.
o Joesley nao estou dizendo que nao morreu gente. Morreu sim muita gente, mas é menos do que reportam.
morreu muita gente no Brasil, mas que esse número é fraudado isso é.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.