EUA passam a liderar casos do coronavírus no mundo e cidades têm hospitais sobrecarregados

EUA passam a liderar casos do coronavírus no mundo e cidades têm hospitais sobrecarregados

Reuters  | 26.03.2020 22:25

EUA passam a liderar casos do coronavírus no mundo e cidades têm hospitais sobrecarregados

Por Maria Caspani e Daniel Trotta

NOVA YORK (Reuters) - Os Estados Unidos ultrapassaram na quinta-feira a China e a Itália como o país com o maior número de casos de coronavírus, de acordo com uma contagem da Reuters, conforme Nova York, Nova Orleans e outros áreas de forte incidência enfrentavam um aumento nas hospitalizações e iminentes escassez de suprimentos, pessoal e leitos para os doentes.

© Reuters. .

As instalações médicas estavam com poucos ventiladores e máscaras protetoras e eram prejudicadas pela capacidade limitada de testes de diagnóstico.

O número de casos de coronavírus nos EUA chegou a 81.378, segundo a Reuters. A China ficou em segundo lugar com 81.340 casos, segundo os últimos dados, e a Itália em terceiro com 80.539 casos.

Pelo menos 1.178 pessoas morreram nos Estados Unidos pelo coronavírus.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos

usa não tem sistema de saúde   ... (Leia Mais)

27.03.2020 10:30 GMT· Responder
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos

usa será o mais atingindo   ... (Leia Mais)

27.03.2020 10:30 GMT· Responder
Raulito Castro Rivera
Raulito Castro Rivera

na China 60mil foram curados.no Panama 14 pessoas já se curaram.   ... (Leia Mais)

27.03.2020 07:14 GMT· Responder
Marcos Zembruski Duarte
Marcos Zembruski Duarte

vamos trabalhar , e aumentar os casos de corona vírus ,p importante é a economia ...sacanagem ..  ... (Leia Mais)

27.03.2020 06:54 GMT· 2 · Responder
Só Tocatas
Só Tocatas

só observando celetista achando que quarentena é férias remunerada sendo contra tudo e todos que tentem tirar ele de sua casa kkkk  ... (Leia Mais)

27.03.2020 05:48 GMT· Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

mas à cloroquina não cura?  ... (Leia Mais)

27.03.2020 03:20 GMT· Responder
Fernando Borelli
Fernando Borelli

Mas penso que a economia delá retomará mais rápido do que muitos pensam.  ... (Leia Mais)

27.03.2020 03:15 GMT· Responder
Fernando Miranda
Fernando Miranda

Uai. É só um gripezinha!!!! Hahahaha  ... (Leia Mais)

27.03.2020 02:26 GMT· 2 · Responder
Pedro Cardoso
Pedro Cardoso

caos total nos estates  ... (Leia Mais)

27.03.2020 01:51 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.