Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

6 criptomoedas estão prontas para valorizar em janeiro, diz trader

Publicado 16.01.2021, 13:00
Atualizado 17.01.2021, 15:02
6 criptomoedas estão prontas para valorizar em janeiro, diz trader

O trader de criptomoedas Lark Davis está otimista com uma série de altcoins “blue-chip” construídas no Ethereum.

De acordo com o analista, alguns desses projetos permanecerão por muito tempo, com histórico bem estabelecido e bom fluxo de caixa.

“Esses chamados bluechips de finanças descentralizadas (DeFi) também podem ser alguns dos melhores durante a corrida de touros em termos de realmente dar aqueles ganhos mais elevados. Ao mesmo tempo, são jogadas relativamente mais seguras em comparação com muitas das criptomoedas de menor valor de mercado que podem dar maiores ganhos, mas também apresentam maior risco”, disse.

Altcoins baseadas em Ethereum

Conforme destacou Davis, sua primeira escolha é o protocolo de empréstimo Aave (AAVE). Ele disse que já possui cerca de US$ 3 bilhões de valor total bloqueado na plataforma e provavelmente aumentará o valor.

O trader justificou que a tecnologia por trás do Aave vai atender a um mercado de muitos trilhões de dólares.

Além disso, argumentou que o Aave vai muito além de um simples serviços de empréstimo. Afinal, conta com uma tecnologia de empréstimos flash e recentemente introduziu uma delegação de crédito.

“Aave está até trabalhando para entrar no mercado de hipotecas, com hipotecas tokenizadas podendo ser usadas como garantia para empréstimos”, disse.

Ativos em Ethereum

O segundo criptoativo na lista de Davis é o Uniswap (UNI).

O analista observou que a exchange descentralizada terá um volume maior do que a Coinbase em alguns dias. Ao mesmo tempo, ressaltou que ela tem sido fundamental para permitir que projetos lancem seus tokens.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Já a terceira aposta de Davis é no protocolo de liquidez de derivativos Synthetix (SNX). Esse projeto visa o mercado de derivativos de trilhões de dólares.

Sobre SNX, Davis enfatizou que uma série de novos projetos estão alavancando o protocolo. Ele também acrescentou que espera que a plataforma permaneça líder em seu setor com as futuras atualizações.

Já o quarto DeFi que Davis menciona é o yearn.finance (YFI) de Andre Cronje. A plataforma de finanças descentralizada está evoluindo para uma plataforma de empréstimos e seguros multiuso. E isso permitirá que os detentores de tokens recebam uma parte das taxas acumuladas na plataforma.

A quinta escolha é o provedor de liquidez Kyber Network (KNC) que, segundo Davis, ajuda “a conectar os pontos no DeFi”.

Davis ressaltou que os detentores de Kyber recebem uma parte das taxas cobradas na plataforma. Entretanto, ele alertou que é necessário possuir muito KNC para que o recurso valha a pena.

Por fim, Davis nomeou Maker (MKR) como sua sexta escolha, rotulando-o de “OG de protocolos DeFi”.

Conforme explicou o analista, Maker é o protocolo DeFi número um em termos de valor total bloqueado. Com muitos recursos novos em desenvolvimento, Davis acredita que o criptoativo poderia se sair bem neste ciclo.

Por CriptoFácil

Últimos comentários

muitas na Binance..coinbase..hotbit
Gostaria de saber em qual empresas essas tecnologias ja estao aplicadas
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.