Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Analista aponta tendências das criptomoedas para o fim do ano

Publicado 13.07.2020, 08:00
Atualizado 13.07.2020, 08:10
© Reuters.  Analista aponta tendências das criptomoedas para o fim do ano

A esfera das criptomoedas está atualmente fervendo com o tema de finanças descentralizadas, ou DeFi.

Entretanto, não se sabe quanto tempo essa febre ainda durará.

Segundo o analista Joseph Young, ela ainda permanecerá até pelo menos o quatro trimestre de 2020. Além de DeFi, Young apontou outras tendências.

Tendências das criptomoedas para 2020

Joseph Young listou assuntos que vão ser a base da criptoesfera no fim de 2020.

Em seu Twitter, o analista afirmou:

“Principais narrativas de criptomoedas no quatro trimestre de 2020:

Tendência pós-halving, Bitcoin hash rate ainda em sua marca histórica;

DeFi;

ETH 2.0;

Bitcoin Lightning com Visa;

Explosão do mercado de opções do Bitcoin;

Prova de participação;

Adoção institucional (Grayscale principalmente)”

Ele ainda compartilha alguns links de leitura sobre os temas.

Sobre a questão do hash rate do Bitcoin, até o dia 10 de julho, tal métrica ainda estava em seus maiores níveis da história.

Acerca do DeFi, Young deixa um link para o site DeFi Pulse. O DeFi Pulse é uma plataforma por meio da qual é possível analisar o mercado de finanças descentralizadas.

Trata-se de uma forma para monitorar se o setor de DeFi realmente se manterá forte até o último trimestre do ano.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Young não colou materiais de leitura sobre ETH 2.0, contudo, a atualização da rede Ethereum tem dado o que falar.

O ponto mais notável é a possibilidade de prova de participação, que dará rendimentos àqueles que tiverem pelo menos 32 ETH “dedicados” ao sistema.

Adoção e investidores institucionais

Em termos de adoção, uma startup firmou uma parceria com a Visa para viabilizar pagamentos com Bitcoin por meio da Lightning Network.

A intenção é usar ambas as tecnologias para permitir pagamentos com BTC em todas as maquininhas que aceitem Visa. Além disso, o produto fruto da parceria, chamado Strike, converterá BTC para moeda fiduciária automaticamente.

O analista ainda compartilhou o link da plataforma Skew. Mais precisamente, de sua página com informações do mercado de opções de BTC.

Por fim, Young deu a todos seus seguidores o link do Ycharts. Por meio dele, é possível saber quanto a Grayscale tem de Bitcoin em sua custódia.

Tendo em vista o impacto que um desses temas pode ter no ecossistema de criptomoedas, é interessante prestar atenção em ao menos alguns deles.

Por CriptoFácil

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.