Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

CEO da Ripple está otimista com hard fork e airdrop

Publicado 04.12.2020, 14:35
Atualizado 04.12.2020, 14:40
© Reuters.  CEO da Ripple está otimista com hard fork e airdrop

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, acredita que os investidores do XRP têm bons motivos para estar entusiasmados.

Isso porque, segundo ele, o lançamento do sistema de contrato inteligente da Flare e o airdrop do token Spark irão impulsionar uma alta no XRP.

Em entrevista à CNN, Garlinghouse disse que o impulso da Flare para trazer contratos inteligentes para o XRP mostra a flexibilidade e a utilidade dos ativos digitais:

“Este é um início muito emocionante. Eles estão fazendo coisas muito interessantes com algo chamado token Spark. Mas é realmente diferente do que Ripple está fazendo. Para mim, é apenas mais um exemplo do reconhecimento das pessoas de que o XRP é um ativo digital muito eficiente. E, como você e eu conversamos, a utilidade irá impulsionar o valor de longo prazo de qualquer ativo digital.”

Flare Network

Embora a Flare Network não tenha ligação com a Ripple, a rede vem desenvolvendo uma camada de layer 2. Essa solução pode impulsionar a criação de contratos inteligentes na blockchain do XRP.

Nesse sentido, Garlinghouse vê a ação como uma grande oportunidade para o XRP:

“Ver uma empresa como a Flare Networks usar a rede XRP de várias maneiras é uma oportunidade imensa. E isso não afeta em nada os clientes RippleNet que estão usando ODL (On-Demand Liquidity)”.

Já sobre o airdrop, isso significará que os detentores de XRP irão ganhar tokens apenas por possuírem XRP.

Sobre isso, Garlinghouse disse que os investidores estão muito entusiasmados com as possibilidades:

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

“Acho que os titulares de XRP estão merecidamente entusiasmados com o que o Flare está fazendo. Eu, particularmente, estou animado com o que Flare está fazendo. Como dissemos, sempre que você vê uma utilidade real resolvendo um problema real – e acho que o Flare criou um nicho interessante e, à medida que avançam com este airdrop de tokens Spark, fico otimista com eles.”

Embora a Ripple não seja dona do Flare ela é um de seus investidores.

O Flare deve lançar tokens Spark em uma proporção de 1: 1 para os detentores de XRP em 12 de dezembro.

Por CriptoFácil

Últimos comentários

“...isso significará que os detentores de XRP irão ganhar tokens apenas por possuírem XRP.” Alguem sabe como ganhar esses tokens ? A minha qtidade nao mudou nada
Mercado Bitcoin poderia ter se coçado para que seus clientes participassem do airdrop e recebessem o Spark
eu acredito um grande avanço da xrp e eu invisto nela
eu acredito um grande avanço da xrp e eu invisto nela
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.