Funcionários do PayPal não sabem que Bitcoin pode ser fracionado

Funcionários do PayPal não sabem que Bitcoin pode ser fracionado

CriptoFácil  | 23.10.2020 15:38

Funcionários do PayPal não sabem que Bitcoin pode ser fracionado

O PayPal (NASDAQ:PYPL; SA:PYPL34) anunciou que vai dar suporte ao armazenamento e às negociações de criptomoedas na sua plataforma.

No entanto, isso não significa que os seus funcionários estejam familiarizados com o funcionamento do Bitcoin (BTC).

“O que é um Satoshi?” Stephen Cole é um investidor de Bitcoin e influenciador da criptoesfera.

Contudo, ao conversar com alguns funcionários do PayPal, Cole descobriu algo surpreendente:

“Estou explicando para alguns funcionários do PayPal que você pode comprar uma fração do Bitcoin e eles estão surpresos. Meu deus, nós ainda estamos no começo.”

Assim, ao que parece, os funcionários do PayPal – uma das maiores empresas do mundo no setor financeiro – não sabem o básico sobre o funcionamento do Bitcoin.

A informação causou surpresa para um usuário, que questionou:

“Sem chances. Funcionários do setor técnico?”, perguntou BitLawyer

“Mais no lado do processamento, programação e gestão de projetos”, respondeu Cole

No mais, a entrada do PayPal no mercado das criptomoedas foi considerada positiva por parte da criptoesfera.

No entanto, a nova estratégia da empresa também está causando algumas críticas.

Criptomoedas serão limitadas A plataforma do PayPal não funcionará como uma exchange de criptomoedas.

Por conta disso, haverá limitações na transferência de criptomoedas entre as contas de diferentes usuários. Esse é um problema que está causando várias críticas por parte dos investidores das criptomoedas.

Além disso, o próprio Cole apontou ser reticente em relação ao tema:

“Esse negócio do PayPal e do BTC que está acontecendo… isso significa que você pode comprar criptomoedas no PayPal e guardá-las na sua Trezor [carteira de criptomoedas], eventualmente? Ou teremos que mantê-las na carteira do PayPal? Pergunto apenas por curiosidade… Quais serão as tarifas que eles vão cobrar?”, perguntou Meaghie Champion

Cole respondeu:

“O PayPal não está vendendo Bitcoins de verdade. Você não pode retirar nem controlar as suas criptomoedas. Eu evitaria o PayPal e ficaria com empresas como a Swan Bitcoin e a Casa.”

Dessa maneira, a notícia sobre a entrada do PayPal no mercado dos criptoativos está recebendo uma recepção mista por parte da criptoesfera, devido às limitações impostas pela empresa sobre a custódia e as transações de criptomoedas.

Por CriptoFácil

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';