“Morte da XTR Corporation”: chefe da empresa some sem pagar clientes

“Morte da XTR Corporation”: chefe da empresa some sem pagar clientes

CriptoFácil  | 23.10.2020 12:40

“Morte da XTR Corporation”: chefe da empresa some sem pagar clientes

Cerca de um mês atrás, o CriptoFácil noticiou que clientes da XTR Corporation não estavam recebendo.

Na quinta-feira (22), novos pagamentos deveriam ser feitos. Contudo, o chefe da empresa sumiu, segundo informações de Ana Paula Gomes — uma das principais figuras por trás do esquema.

O resultado é: clientes ficaram mais um mês sem receber, e agora sem saber o paradeiro de André Almeida, principal responsável pela XTR.

Conclusão da história? A XTR Corporation é uma suposta empresa de marketing multinível. Seu modelo de negócios consiste em vender produtos para revenda.

Além disso, a empresa promete rendimentos sobre supostos investimentos com criptomoedas. Entretanto, tais rendimentos já não são pagos há quase dois meses para alguns clientes.

Em um vídeo retirado de uma live realizada por Ana Gomes, ela afirma que não sabe o paradeiro de André Almeida.

Segundo Gomes, o advogado de Almeida enviou um comunicado, no qual consta que ele está recebendo diversas ameaças.

Por este suposto motivo, Almeida se ausentou dos olhos do público. Coincidentemente, a ausência ocorreu no dia previsto para os pagamentos.

Gomes segue afirmando que não pode tomar uma atitude sem antes conversar com Almeida.

Em outro vídeo, publicado pelo canal Verdades que Chocam, é exibido o trecho de um áudio enviado por Vauberti Freitas.

Freitas é um dos líderes mais ativos da XTR Corporation. Segundo ele, uma nova live será realizada no dia 30 de outubro, de acordo com informações passadas por Gomes.

Incerteza toma conta

Conforme também noticiado pelo CriptoFácil, desde agosto deste ano clientes da XTR já desconfiam que a empresa estaria em crise.

Tudo começou quando a opção de “reinvestir” os valores foi criada. Pouco mais de um mês depois, os problemas com os pagamentos se acentuaram.

Foi dada a justificativa que o atraso ocorreu por conta de uma iniciativa para ajudar os clientes da empresa. Porém, nenhuma melhoria foi feita, restando apenas a falta de pagamento.

Tendo em vista o recente desaparecimento de Almeida e da falta de ação de Gomes, o que resta aos clientes é a incerteza.

Por fim, há quem acredite que este é o fim da empresa, como o apresentador do canal Verdades que Chocam:

“Anuncio a morte da XTR Corporation.”

Por CriptoFácil

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';