Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Bostic, do Fed, diz que autoridade não poderá reduzir as taxas até o final deste ano

Publicado 18.04.2024, 11:13
© Reuters Bostic, do Fed, diz que autoridade não poderá reduzir as taxas até o final deste ano

O presidente do Federal Reserve (Fed) de Atlanta, Raphael Bostic, afirmou nesta quinta-feira, 18, que a autoridade não poderá reduzir as taxas de juros até o final deste ano. Em evento da Aliança da Grande Fort Lauderdale, o dirigente apontou que a inflação segue mais alta do que o normal nos Estados Unidos, e que continuará caindo nos próximos dois anos. Por sua vez, o caminho para a meta de 2% deve ser mais lento do que pessoas esperam, incluindo algumas novas altas, avalia.

Segundo Bostic, a economia está produzindo muitos empregos, e o dirigente está em situação confortável na sua postura restritiva. Para o dirigente, o PIB americano deve seguir crescendo, e ele não tem uma recessão no seu panorama.

Outro ponto destacado foi o de que os salários estão subindo mais rápido que a inflação no país.

Últimos comentários

BCE sinalizou que deve cortar juros em breve, deveria aprender um pouco com eles Sr.Bostinho amador
Não pode reduzir pois economia esta bombando Parabéns binde!!!
volta.. Donald Trump
Divida Pública EUA 🧨🎈📌
Faz tempo que eu venho comentando aqui que o FED não vai baixar juros esse ano. E sempre vem um certo doutor em economia dizer que eu sou um torcedor. Será que ele vem hoje de novo? Rsrs 😆🤫
Ulisses?
Estamos em Abril e o torcedor Mãe Dinah já sabe o que vai acontecer no resto do ano, com toda essa sabedoria e capacidade de prever o futuro já deve estar mais rico que o Warren Buffet, nem sei porque ainda frequenta fórum
excelente notícia. Biden arrumou tanta guerra pelo mundo que agora colha os frutos.
vamos traduzir a retórica para a verdade das coisas: FED não pode reduzir porque precisa capitalizar mais recursos para cobrir as despesas públicas monstruosas do orçamento e que aumentarão mais 95 bilhões, caso o Congresso aprove a ajuda a Ucrânia, Israel e Twain. Fora isso, a despesa com juros já ultrapassou a casa de 1 trilhão de dólares por ano fiscal. É título novo para quitar título antigo, e assim continua os EUA nesse eterno movimento vicioso de se endividar mais para honrar dívidas antigas e não entrar em default. Contudo, uma hora esse movimento entra em colapso, quando for impossível arrolar tantas dívidas com a quantidade de títulos disponíveis. A banca uma hora quebra tb, não só o jogador. Fique ligado.
Um dos comentários mais sensatos e inteligentes que já li aqui na página. Parabéns pela excelente visão. Fed ou QQ outra entidade não tá preocupada com inflação e sim em como se perpetuar no poder e não se enfraquecer imprimindo papelzinho.
Uia. CELSO hj vc conseguiu bater nos americanos, de modo correto, e sem inventar dados. Parabéns. Está evoluindo.
Deveria ter sorriso
Eles não querem que os capitalistas saiam agora dos investimentos nós EUA, mas essa é uma faca de dois gumes. as exportações já estão caindo drasticamente nós EUA, segundo porta voz do departamento os funcionários estão de braços cruzados. Ninguém está comprando dos EUA. Aliás quem seria louco? É melhor esperar por um câmbio mais favorável.
Fale mais Alto pra militância do LuLe escutar.
O que o Lula tem a ver com isso meu amigo?
Se tivessem alguma preocupação com a inflação não deixariam ela sair de controle, demoraram muito pra começar a subir os juros e agora querem mantê-los altos por mais tempo que o necessário, esse Bostinho só fala besteira, certamente está ganhando com esses juros altos e quer que fique assim eternamente, Fed só tem velho agindo de má fé querendo encher o bolso as custas dos outros, canalhas.
Não sabem nada na verdade, mentiram em todo o processo, e ainda vêem os EUA e dólar como algo, descrédito total, da até pena dos retardados indo a RF americana em uma clara direção de Default
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.