Garanta 40% de desconto
🚀 Ações escolhidas por IA em alta. PRFT com alta de +55% em 16 dias. Não perca as ações de junho!Acessar lista completa

China eleva cotas de importação de petróleo principalmente para refinarias privadas

Publicado 02.07.2019, 12:33
Atualizado 02.07.2019, 12:36
China eleva cotas de importação de petróleo principalmente para refinarias privadas
600346
-

CINGAPURA (Reuters) - A China elevou cotas de importação de petróleo, principalmente para suas refinarias privadas, o que deverá permitir que comprem 56,85 milhões de toneladas adicionais da commodity até o final de 2019, segundo documento visto pela Reuters.

Isso levará o total de cotas emitidas neste ano para 151 milhões de toneladas de petróleo, ou cerca de 3,02 milhões de barris por dia (bpd).

Esse montante é equivalente a cerca de 30% das importações totais de petróleo já realizadas pela China nos primeiros cinco meses deste ano, que foram de 9,91 milhões de bpd, segundo dados de alfândega.

A refinaria privada e gigante do setor químico Hengli Petrochemical (SS:600346) ficou com 12,8 milhões de toneladas das novas cotas emitidas, o maior volume entre as 43 refinarias contempladas.

Trinta e três dessas unidades são processadoras independentes de petróleo instaladas na província de Shandong, ao leste da China. A estatal ChemChina e o Shaanxi Yanchang Petroleum Group, apoiado por um governo provincial, também estão na lista.

(Por Florence Tan e Chen Aizhu)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.