Bolsonaro diz que divulgação de vídeo desfaz farsa sobre suposta interferência na PF

Bolsonaro diz que divulgação de vídeo desfaz farsa sobre suposta interferência na PF

Reuters  | 22.05.2020 20:00

Bolsonaro diz que divulgação de vídeo desfaz farsa sobre suposta interferência na PF

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, por meio de postagem no Facebook, que a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, cujo acesso foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, representa "mais uma farsa desmontada".

"Nenhum indício de interferência na Polícia Federal", acrescentou Bolsonaro na publicação, feita logo após a decisão do ministro do Supremo, tomada no âmbito de inquérito que investiga acusação do ex-ministro da Justiça Sergio Moro de que Bolsonaro teria tentado interferir no comando da PF.

© Reuters. Presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Posteriormente, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente disse que não existe no vídeo qualquer parte sobre a suposta interferência. "Cadê a parte do vídeo onde falo em superintendente ou diretor-geral da Polícia Federal? Eu falo da minha segurança pessoal", afirmou.

(Por Gabriel Ponte)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Joao Faria
Joao Faria

Como pode o Bozo falar tanta asneira? Os seus ministros foram escolhidos a dedo ...tipo, não gosto da floresta amazônica, então você será ministro do meio ambiente. Não gosto de estudar, então será ministro da educação.Ja passou da hora da f a mi li Ci a, sair. Bozo sendo Bozo.  ... (Leia Mais)

25.05.2020 09:47 GMT· 2 · Responder
Cesar Paiva
Cesar Paiva

Ele fala em "trocar alguém na ponta da linha", entende-se superintendente da PF no Rio (legalmente ele não tem direito de trocar). Então troca todos acima para fazer uma troca ilegal, fato esse concretizado no dia seguinte a posse do novo diretor da PF, que como um fantoche faz o que o presidente pediu. Crime consumado.   ... (Leia Mais)

25.05.2020 00:46 GMT· Responder
José Santos
José Santos

Isso aí... Guerra civil já, melhor presidente do mundo 🙏  ... (Leia Mais)

24.05.2020 18:55 GMT· Responder
Eder Silva
Eder Silva

Melhor p o governo pior para Moro e o pobre de esquerda, que é e sempre será parte da boianda   ... (Leia Mais)

23.05.2020 19:07 GMT· Responder
Helmuth Strobel
Helmuth Strobel

FÁBULA DO CORNO ou FÁBULA DO MEIO" HONESTO": Cidadão encontra gravação da mulher dizendo que ia dar pra outro. A mulher se defende dizendo que é correta e não tinha dito o que ia dar... O MARIDO, O CORNO, O GADO, OU QUEM ACREDITA EM MEIA HONESTIDADE FINGE QUE ACREDITA. Moral da história: vcs sabem...🐄🐄🐄  ... (Leia Mais)

23.05.2020 17:10 GMT· 1 · Responder
César Silva
César Silva

Parece até que o Moro e o Bolsonaro armaram para a imprensa. Só pode ser isso, não tem sentindo querer destruir o cara pedindo a divulgação de um vídeo desse. Só falta o Bolsonaro indicar o Moro para o STF em Setembro rsrsrs  ... (Leia Mais)

23.05.2020 14:34 GMT· Responder
Joao Faria
Joao Faria

Esse Bozo é um desajustado, está destruindo o Brasil em 1 ano de desgoverno.   ... (Leia Mais)

23.05.2020 10:31 GMT· 7 · Responder
Elber Raminho
Elber Raminho

Pelo q eu entendi o superintendente da PF estava com problema no aquecedor da piscina, chamou o INMETRO que decidiu trocar os taximetros do RJ por causa da Mariele que recebeu a ligacao do porteiro dizendo que o Paulo Guedes que ia dar uma facada no Bolsonaro. 🥱  ... (Leia Mais)

23.05.2020 10:25 GMT· Responder
fl morais
fl morais

No vídeo, realmente não mostra clara interferência. O problema realmente são os atos posteriores de troca e exoneração. Aí ficou estranho. Todos sabem que ele quer mesmo é salvar o 01, mas esse está encrencado mesmo... Não salva não!   ... (Leia Mais)

23.05.2020 04:03 GMT· 1 · Responder
Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves

Não concordo com tudo que o Bolsonaro fala... mas no Brasil é muito mi mi mi... qndo alguém fala a verdade vem a mídia e quer destituir... não tem nada de novo neste vídeo... #forçabolsonaro  ... (Leia Mais)

23.05.2020 03:33 GMT· Responder
Edy Tonel
Edy Tonel

É impossível derrubar um mito com fakes.  ... (Leia Mais)

23.05.2020 02:53 GMT· Responder
Igor Ruiz
Igor Ruiz

Nem precisa ser juiz para saber que ele falou que ia interferir e realmente interferiu. só ver os atos dele s quantos ele mandou embora da PF do Rio. E muita consciência ou não?  ... (Leia Mais)

23.05.2020 02:08 GMT· Responder
Fernando Miranda
Fernando Miranda

Tudo normal, mesmo. Surpresa seria se o bozo falasse algo do tipo: “temos q ouvir os cientistas”. “Precisamos pensar antes de falar”...”devemos respeitar as instituiçoes”, “esse virus é coisa seria”.... isso sim seria uma BOMBA!!!!  ... (Leia Mais)

23.05.2020 02:08 GMT· Responder
Antonio Oliveira
Antonio Oliveira

Que super tiro no pé.... Surpreendente a falta de habilidade do Moro nesse caso, parece que surtou, desestabilizou e cometeu um erro básico.... Ou então tinha um plano que fez água....  ... (Leia Mais)

23.05.2020 00:30 GMT· 3 · Responder
Joao Guilherme Zimmermann
Joao Guilherme Zimmermann

Moro se enterrou sozinho... Será q ele foi Juiz Mesmo?? Acho q eram os estagiários q Julgavam...kkkkkkk  ... (Leia Mais)

23.05.2020 00:00 GMT· Responder
Julimar Pieri
Julimar Pieri

Bolsonaro 2022 para o choro da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida   ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:58 GMT· Responder
Adalto Cruz Da Silva
Adalto Cruz Da Silva

esse tal de Moro teve o que merece, solta bandido e prende trabalhador, tá chegando a hora dele  ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:55 GMT· Responder
Rafael Verdasca
Rafael Verdasca

deu pra ouvir a gritaria dos vendidos na última hora do pregão no índice futuro... 3.000 pts em 60 minutos, épico  ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:06 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी