Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Bolsonaro diz que autoridades cometem abuso e promete decidir sobre projeto de forma serena

Publicado 15.08.2019, 20:31
Atualizado 15.08.2019, 20:31
Bolsonaro diz que autoridades cometem abuso e promete decidir sobre projeto de forma serena

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que algumas autoridades praticam abuso, mas ressaltou que a decisão sobre vetar ou sancionar o projeto aprovado pelo Congresso será tomada de forma serena após ouvir ministros.

"Os ministros vão dar cada um a sua opinião, sugestão de sanção ou alguns vetos e vamos tomar a decisão de forma bastante tranquila e serena", disse Bolsonaro a jornalistas, em rápida entrevista coletiva após cerimônia em Brasília.

Na noite de quarta-feira a Câmara dos Deputados aprovou projeto sobre abuso de autoridade que já tinha tramitado pelo Senado. O texto considera crime de abuso de autoridade as condutas praticadas com a finalidade específica de prejudicar outra pessoa ou beneficiar a si mesmo ou a terceiro, assim como por mero capricho ou satisfação pessoal.

Estão sujeitos a responderem pelo crime de abuso de autoridade servidores públicos e militares ou pessoas a eles equiparadas, membros do Legislativo, do Executivo, do Judiciário, do Ministério Público e dos tribunais ou conselhos de contas.

"Tem autoridade que pratica abuso. Vocês estão vendo uma pessoa aqui... eu sou réu por apologia ao estupro. Alguém me viu dizendo que tinha que estuprar alguém no Brasil?"

Para Bolsonaro, "existe abuso, somos seres humanos, mas a gente não pode cercear os trabalhos das instituições".

"A pessoa tem que ter responsabilidade quando faz algo que é dever... tem que fazer o que tem de ser feito de acordo com a lei e ponto final."

Bolsonaro voltou a demonstrar confiança na capacidade de seu filho para ocupar o cargo de embaixador nos Estados Unidos e disse que Eduardo está "namorando" o Senado em busca de apoio para ter seu nome aprovado para o posto em Washington.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Últimos comentários

Chamar Bozao para afugentar os adoradores do Molusco deste forum!!!kkkk
O Presidente esta correto. Todos são iguais perante a lei. Se usou a posição para benefício próprio, seja econômico, político ou moral tem que responder sim!
Diz aí, presidentO... como é que é mesmo? ——— “É só deixar de comer menos e fazer cocô dia sim, dia não que tudo melhora.”
tinha q ser o trump trader. Sempre batendo recordes de dislikes kkkkkk. Isso é mais engraçado q standup comedy. Continue assim please.
Esse presidente come a própria merda, só pode. Que animal.
lembre-se que o fundamental não é o “joinha” e sim o ENGAJAMENTO... fale mal, mas fale de mim ; )
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.