Gostaria de estar com vocês em 2023, diz Bolsonaro a cadetes da Aman

Gostaria de estar com vocês em 2023, diz Bolsonaro a cadetes da Aman

Reuters  | 17.10.2020 15:50

Gostaria de estar com vocês em 2023, diz Bolsonaro a cadetes da Aman

Por José de Castro

(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em cerimônia de entrega de espadins, que eles "têm tudo para amanhã" ser os comandantes do Brasil e desejou estar em 2023 junto aos alunos para a conclusão do curso na escola militar, sem deixar claro se falava de estar no evento ainda como presidente ou não.

"Faltam ainda três anos e pouco pela frente. Eu peço a Deus estar aqui com vocês em 2023 para participar de uma cerimônia bem maior, que é o final da nossa Aman, a nossa Espada de Caxias", disse Bolsonaro durante a cerimônia.

O mandato de Bolsonaro vai até o final de 2022, e o presidente já indicou várias vezes que pretende buscar a reeleição para mais quatro anos.

© Reuters. Presidente Jair Bolsonaro após cerimônia no Palácio do Planalto

Os cadetes recebem no primeiro ano de curso na Aman uma réplica reduzida da espada invicta do patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias. Ao final do período na escola militar, que dura quatro anos, os alunos recebem a espada oficial do Exército.

"Vocês serão nós amanhã. A vocês confiamos o destino da nação... Vocês têm tudo para amanhã ser chefes dessa nação como hoje eu sou", afirmou Bolsonaro no evento, em que estava acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão, do ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, e do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, todos generais da reserva do Exército.

No discurso, Bolsonaro voltou a fazer críticas a países que, segundo ele, estão "enveredando por outro caminho" em termos de liberdades, limitando-se a falar de nações "ao sul" e "ao norte", sem citar nominalmente Argentina e Venezuela, seus alvos usuais.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Moises Bonds
Moises Bonds

No Brasil recebemos em real e pagamos o que consumimos em dólar. Parabéns Bozo!   ... (Leia Mais)

19.10.2020 09:39 GMT· 2 · Responder
Danilo Fraga
Danilo Fraga

Complementando o excrementíssimo, que gostaria de estar com os cadetes, mas provavelmente estará numa sala especial da Polícia Federal. Esse é o desejo de quem quer que a justiça prevaleça, através das investigações que estão desmoronando o castelinho de areia dessa família que tem patrimônio incompatível com os vencimentos deles, tem advocacia administrativa em favor da JBS, que não foi nada republicano que motivou, bem como a advocacia administrativa para proteger o testa de ferro, operador financeiro, com ligações inequívocas com a milícia, que tá ligado ao tráfico de armas, que tb foi beneficiado na cassação da portaria do exército que rastreava armas e munições, o que tb motivou a mudança na "segurança do RJ", o superintendente do RJ, com mais uma dentre milhares de falsas alegações, de que era por questão de produtividade, quando na verdade era das maiores do país, inclusive desbaratando o mega esquema de tráfico de fuzis, no condomínio do PR onde morava tb o Rony Lessa. Aí tem!  ... (Leia Mais)

19.10.2020 05:12 GMT· Responder
silvio ladeira
silvio ladeira

João e retardado mental.  ... (Leia Mais)

19.10.2020 03:24 GMT· Responder
Roberto Roberto
Roberto Roberto

Gente, procurem o psiquiatra. A vida de vcs deve ta uma m. Estudem, progridam e parem de reclamar e falar m. 24h p dia.   ... (Leia Mais)

19.10.2020 03:19 GMT· Responder
João Paulo Silva
João Paulo Silva

O pior é que não duvido de mais nada. Se não surgir alguém "menos pior" do que aqueles que temos até agora, o Bolsonero será realmente reeleito. É triste, mas é a realidade.   ... (Leia Mais)

19.10.2020 02:54 GMT· Responder
joao greg
joao greg

Duas palavras que resumem o bozo: RETARDADO MENTAL  ... (Leia Mais)

19.10.2020 02:28 GMT· Responder
Roberto Roberto
Roberto Roberto

educado. ja sabemos o resultado. Bozo 22  ... (Leia Mais)

19.10.2020 00:53 GMT· Responder
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos

falou tudo "gostaria"  ... (Leia Mais)

19.10.2020 00:41 GMT· Responder
Fabio Piloto
Fabio Piloto

Já está reeleito e Tarcísio Freitas em 2027 fácil!!!  ... (Leia Mais)

19.10.2020 00:02 GMT· Responder
silvio ladeira
silvio ladeira

Já está eleito meu Presidente.  ... (Leia Mais)

18.10.2020 20:00 GMT· 2 · Responder
jonatas souza
jonatas souza

Famoso MINTO   ... (Leia Mais)

18.10.2020 19:18 GMT· Responder
jonatas souza
jonatas souza

Se ele representa os militares esses vao sair bem queimados ao final do mendato kkk   ... (Leia Mais)

18.10.2020 19:17 GMT· Responder
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo

se Deus ajudar não estará!!!!!  ... (Leia Mais)

18.10.2020 18:44 GMT· Responder
Julimar Pieri
Julimar Pieri

BOLSONARO 2022 para o choro da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida   ... (Leia Mais)

18.10.2020 17:00 GMT· 1 · Responder
joao greg
joao greg

Duas palavras que resumem o bozo: RETARDADO MENTAL  ... (Leia Mais)

18.10.2020 15:52 GMT· Responder
João Lucas
João Lucas

Pior eh saber que o brasileiro merece lula, bolsonaro e os outros na mesma pegada. Triste Brasil!  ... (Leia Mais)

18.10.2020 15:05 GMT· 1 · Responder
Hilario Arantes
Hilario Arantes

É muita hipocrisia. De todo lado. A colônia subjugada pelos soldados cabeça-de-papel.  ... (Leia Mais)

18.10.2020 14:49 GMT· Responder
Klint Norris
Klint Norris

site de investimento dando palco pra rolezinho de maluco, que quis explodir quartel, no quartel  ... (Leia Mais)

18.10.2020 14:44 GMT· Responder
Andollinni Carleone
Andollinni Carleone

Difícil nao é Bolsonaro ganhar em 2022, difícil é aguentar esse mimimi mais 4 anos.  ... (Leia Mais)

18.10.2020 14:11 GMT· Responder
BozoLuladrões
BozoLuladrões

Vai pro xilindró junto com Aécio, Lula e os demais corruptos. Ban.didão  ... (Leia Mais)

18.10.2020 12:45 GMT· Responder
Nelson Ribeiro
Nelson Ribeiro

só se for na cadeia com o queiroz e mixele  ... (Leia Mais)

18.10.2020 12:38 GMT· 1 · Responder
Roberto Roberto
Roberto Roberto

quem ta dando deslike ta vestindo a carapuça 🤣🤣🤣  ... (Leia Mais)

18.10.2020 11:29 GMT· 1 · Responder
Roberto Roberto
Roberto Roberto

Esse pessoal que encontrou a mulher no motel com um "fardado" ta tudo traumatizado. Toma rivotril gente. aceita que doi menos. kkkkkkkk   ... (Leia Mais)

18.10.2020 10:48 GMT· 1 · Responder
Roberto Roberto
Roberto Roberto

quanto mané recalcado. Não conseguem nem dormir kkkkk cruz credo. bozo 2022👊   ... (Leia Mais)

18.10.2020 10:41 GMT· Responder
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves

O radical de direita é arrogante e desumano. O de esquerda é burro e preguiçoso. Admiro os que estão no centro(não é centrão), com um cérebro e um coração.  ... (Leia Mais)

18.10.2020 09:46 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी