Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Gostaria de estar com vocês em 2023, diz Bolsonaro a cadetes da Aman

Publicado 17.10.2020, 13:19
Atualizado 17.10.2020, 15:50
© Reuters. Presidente Jair Bolsonaro após cerimônia no Palácio do Planalto

Por José de Castro

(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em cerimônia de entrega de espadins, que eles "têm tudo para amanhã" ser os comandantes do Brasil e desejou estar em 2023 junto aos alunos para a conclusão do curso na escola militar, sem deixar claro se falava de estar no evento ainda como presidente ou não.

"Faltam ainda três anos e pouco pela frente. Eu peço a Deus estar aqui com vocês em 2023 para participar de uma cerimônia bem maior, que é o final da nossa Aman, a nossa Espada de Caxias", disse Bolsonaro durante a cerimônia.

O mandato de Bolsonaro vai até o final de 2022, e o presidente já indicou várias vezes que pretende buscar a reeleição para mais quatro anos.

Os cadetes recebem no primeiro ano de curso na Aman uma réplica reduzida da espada invicta do patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias. Ao final do período na escola militar, que dura quatro anos, os alunos recebem a espada oficial do Exército.

"Vocês serão nós amanhã. A vocês confiamos o destino da nação... Vocês têm tudo para amanhã ser chefes dessa nação como hoje eu sou", afirmou Bolsonaro no evento, em que estava acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão, do ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, e do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, todos generais da reserva do Exército.

No discurso, Bolsonaro voltou a fazer críticas a países que, segundo ele, estão "enveredando por outro caminho" em termos de liberdades, limitando-se a falar de nações "ao sul" e "ao norte", sem citar nominalmente Argentina e Venezuela, seus alvos usuais.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

No Brasil recebemos em real e pagamos o que consumimos em dólar. Parabéns Bozo!
Isso e em qualquel lugar do planeta pois as comodites sao precificadas em dolar. Estude mais antes de sair falando asneira
espertão continue pagando caro nos itens básicos de consumo!Cadê o governo para interferir na alta do dolár?
Complementando o excrementíssimo, que gostaria de estar com os cadetes, mas provavelmente estará numa sala especial da Polícia Federal. Esse é o desejo de quem quer que a justiça prevaleça, através das investigações que estão desmoronando o castelinho de areia dessa família que tem patrimônio incompatível com os vencimentos deles, tem advocacia administrativa em favor da JBS, que não foi nada republicano que motivou, bem como a advocacia administrativa para proteger o testa de ferro, operador financeiro, com ligações inequívocas com a milícia, que tá ligado ao tráfico de armas, que tb foi beneficiado na cassação da portaria do exército que rastreava armas e munições, o que tb motivou a mudança na "segurança do RJ", o superintendente do RJ, com mais uma dentre milhares de falsas alegações, de que era por questão de produtividade, quando na verdade era das maiores do país, inclusive desbaratando o mega esquema de tráfico de fuzis, no condomínio do PR onde morava tb o Rony Lessa. Aí tem!
João e retardado mental.
Gente, procurem o psiquiatra. A vida de vcs deve ta uma m. Estudem, progridam e parem de reclamar e falar m. 24h p dia.
O pior é que não duvido de mais nada. Se não surgir alguém "menos pior" do que aqueles que temos até agora, o Bolsonero será realmente reeleito. É triste, mas é a realidade.
Duas palavras que resumem o bozo: RETARDADO MENTAL
educado. ja sabemos o resultado. Bozo 22
falou tudo "gostaria"
Já está reeleito e Tarcísio Freitas em 2027 fácil!!!
Já está eleito meu Presidente.
Se depender da duração do Auxilio Emergencial, cujo dinheiro tá acabando em breve, não será reeleito. Vai ter de arranjar outro atrativo para os desinformados. A situação fiscal do Brasil é crítica. A bomba relogio está pra explodir em breve. Infelizmente. R$ 88 Bi dos Gringos ja caíram fora do País somente em 2020 (fonte: BACEN).
vaza daqui gado dos infernos RETARDADO vc e seu bozo
Famoso MINTO
Se ele representa os militares esses vao sair bem queimados ao final do mendato kkk
se Deus ajudar não estará!!!!!
BOLSONARO 2022 para o choro da esquerda derrotada e da mídia podre e corrompida
retardado só sabe falar midia podre nem sabe a fundo oque é mídia
Duas palavras que resumem o bozo: RETARDADO MENTAL
Pior eh saber que o brasileiro merece lula, bolsonaro e os outros na mesma pegada. Triste Brasil!
Exato, colhemos o que plantamos.
É muita hipocrisia. De todo lado. A colônia subjugada pelos soldados cabeça-de-papel.
site de investimento dando palco pra rolezinho de maluco, que quis explodir quartel, no quartel
Difícil nao é Bolsonaro ganhar em 2022, difícil é aguentar esse mimimi mais 4 anos.
Vai pro xilindró junto com Aécio, Lula e os demais corruptos. Ban.didão
só se for na cadeia com o queiroz e mixele
junto com o português
quem ta dando deslike ta vestindo a carapuça 🤣🤣🤣
Quem tá dando like tb tem corrupto de estimação
Esse pessoal que encontrou a mulher no motel com um "fardado" ta tudo traumatizado. Toma rivotril gente. aceita que doi menos. kkkkkkkk
experiência própria?
quanto mané recalcado. Não conseguem nem dormir kkkkk cruz credo. bozo 2022👊
O radical de direita é arrogante e desumano. O de esquerda é burro e preguiçoso. Admiro os que estão no centro(não é centrão), com um cérebro e um coração.
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.