Garanta 40% de desconto
🤯 Perficient disparou 53%. Nossa ProPicks de IA viu essa oportunidade em março Leia mais

Milei reitera plano de privatizar petroleira YPF; ADR da empresa argentina dispara em NY

Publicado 20.11.2023, 12:10
© Reuters Milei reitera plano de privatizar petroleira YPF; ADR da empresa argentina dispara em NY

O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, reafirmou, nesta segunda-feira, os planos de privatizar a estatal de petróleo e gás YPF, em um esforço para cumprir a promessa de campanha de reduzir radicalmente o tamanho do Estado.

Em entrevista à rádio argentina Mitre, Milei explicou que o primeiro passo será garantir a recuperação dos resultados da empresa para assegurar uma venda de maior valor. O libertário pretende também entregar ao setor privado o comando de companhias de comunicação, entre elas a Rádio Nacional e a agência de notícias Telám.

Após as declarações, as American Depositary Receipts da YPF em Nova York saltavam 39,36% na Bolsa de Nova York, pouco antes das 12h (de Brasília).

Segundo Milei, o novo governo começará justamente com as reformas macroeconômicas, em particular o reequilíbrio das contas públicas. O presidente eleito disse que almeja solucionar a questão das Leliqs, os títulos emitidos pelo Banco Central que financiam a dívida pública.

Últimos comentários

Faltou juízo nos eleitores argentinos!!
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqComecei meu investimento com $ 100 e ganho cerca de $ 950 em apenas dois dias de negociação, terei orgulho de recomendar você a ela, deixe uma conversa com esse nome (B fxt Nicole) no @Iñ$ⴕágràm., para negociação adequada tanto em forex quanto moeda criptografada.qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
kkkkkkkkkkkk....
daqui a 6 meses os gadriotas estarão chamando o milei de comunista, quando ele estiver no planalto fechando acordos com o Lula, tenho a impressão que vai ser uma boa convivência o milei é experto!!
Lula é um morto vivo!
Generalizar é assinar seu atestado de idiota ou confirmar seu mau caratismo. Empresas como a EBC, Correios, Tupy, Embraer, ... com certeza deveriam ter o Estado fora delas, mas isso não é regra nem exceção, é caso a caso.
Graças ao funcionalismo publico e sua estabilidade que BozoLadrão foi pego com sua propina em joias. Sem isso, a roubalheira estaria livre.e os funcionarios honestos seriam demitidos. Graças ao funcionalismo publico e sua estabilidade, que Luladrão não coloca uma cambada de sindicalistas no lugar dos concursados. Graças ao funcionalismo publico e sua estabilidade, que a PBR é uma das maiores e mais respeitadas empresas de Petróleo do mundo, com tecnologia que nenhuma outra tem. É evidente, assim como na politica, existem marginais como Bozo, Lula e muitos outros vermes que roubam, nunca trabalharam na vida e desmoralizam a classe política e o funcionalismo publico.
Nossa esse babac@ ainda esta falando de Bolsonaro ? Vc deve ter tara no cara nao e possivel
O choro é livre! Milei deu uma surra na esquerdalha e exemplo para ser seguido. Parabéns! O Mito vai na posse e Dilmo é persona não grata.
Os Argentinos fizeram a escolha certa ! Tirar o estado da economia! Funcionário público não trabalha na Argentina e nenhum lugar do mundo. Pais rico sao aqueles que tem um estado menor. Os bobao do Brasil ficam chamando de gado , quem é mais racional! Só o tempo pra colocar as coisas no lugar ! Mas na Argentina foi apertado a vitória direita , em pais que ja foi a maior renda per capita do planeta! A burric# é dominante na América Latina , infelizmente!
A estatal Petrobrás vai comprar a YPF...rs
Fonte: vozes da minha imaginação
A propina será em joias ou imóveis?
sítios e triplex
Que privatize tudo, só pra gente poder observar a catástrofe de longe
Uma providência ótima. Estatais, corrupção,infĺação, baixo crescimento e desigualdade social, em geral tudo está junto.
Os argentinos fizeram igual aqui tiraram um governo de 💩 e colocaram um de 💩 ao quadrado.. Será q daqui a 4 anos vai sobrar alguma coisa ?
Você queria quem, o zema?
Esse é o mal de não investir em educação cria um bando de eleitores e candidatos acéfalos uns votam sem critério e outros não possuem propostas sérias
Contrata o Paulo Offshore Miguedes...rsss
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.