Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Moedas - Dólar avança com expectativa de flexibilização monetária do Fed

Publicado 29.07.2019, 15:37
Atualizado 29.07.2019, 15:40
© Reuters.

Investing.com - Dólar estava mais forte contra outras moedas na segunda-feira antes de um corte de taxa do Federal Reserve esperado no final da semana.
O índice dólar, que mede a força do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, subia 0,1%, para 97,847 por volta das 11h34.
Espera-se que o Fed reduza as taxas em pelo menos 25 pontos-base, o primeiro corte em uma década. As chances de um corte de 50 pontos base caíram após dados otimistas, incluindo o relatório do PIB do segundo trimestre de sexta-feira.
Os mercados esperam uma redução adicional para as taxas em setembro, com mais de 50% de chance de um terceiro corte até o final do ano.
Enquanto isso, o presidente Donald Trump continuou a criticar o Fed, twittando que "um pequenao corte de taxa não é suficiente, mas vamos vencer de qualquer maneira!"
Trump criticou o banco central por não cortar as taxas antes.
A moeda norte-americana estava em alta frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY ganhando 0,1%, para 108,69.
A libra esterlina caiu para sua taxa mais baixa em mais de dois anos, em meio a temores de que o Reino Unido deixe a União Europeia sem um acordo. Michael Gove, o recém-nomeado chefe de gabinete do novo governo, escreveu no Sunday Times que o governo do Reino Unido vai assumir um Brexit sem acordo.
O recém-nomeado primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, espera se reunir com líderes da UE para negociar um acordo, mas autoridades da União Européia disseram que não vão mudar os termos do acordo preliminar feito pela ex-primeira-ministra Theresa May.
Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .
O par GBP/USD caía 1% para 1,2255 enquanto o par EUR/USD estava em 1,1128, e o par USD/CAD permaneceu imóvel em 1,3163.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.