Moedas - Dólar preso em faixa enquanto acordo de comércio com a China é adiado

Moedas - Dólar preso em faixa enquanto acordo de comércio com a China é adiado

Investing.com  | 05.04.2019 04:11

Moedas - Dólar preso em faixa enquanto acordo de comércio com a China é adiado

Investing.com - O dólar está se estabelecendo em uma faixa estreita no início desta sexta-feira na Europa, antes da importantíssimo Payroll do governo americano, às 9h30.

A moeda recebeu apenas um impulso de curta duração devido às declarações do presidente Donald Trump, que indicou que um acordo comercial ainda está a pelo menos quatro semanas de distância e não deu detalhes sobre as questões ainda pendentes.

Às 5h00, o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, estava em 96,852, uma queda de 0,1% em relação à alta durante a noite.

A moeda britânica, libra também está vinculada à medida que o mercado aguarda o resultado dos esforços da primeira-ministra Theresa May e do líder da oposição Jeremy Corbyn para encontrar um consenso entre os partidos sobre uma alternativa ao Acordo de Retirada negociado com a UE.

A libra esterlina foi apoiada por uma votação na quarta-feira que restringiu ainda mais a capacidade do governo de escolher sair da UE sem ter acordos transitórios em vigor no final da próxima semana. Um Brexit sem acordo ainda é a opção padrão, legalmente falando, a menos que os estados membros da UE concordem unanimemente em estender o prazo. A BBC noticiou durante a noite que o presidente do Conselho da UE, Donald Tusk, estaria aberto a uma prorrogação de 12 meses, embora o ministro francês das Finanças, Bruno Le Maire, tenha dito que seria necessário um motivo convincente.

O euro estava um pouco mais forte depois que a produção industrial na Alemanha em fevereiro subiu um pouco mais do que o esperado, diminuindo um pouco a decepção de quinta-feira em relação a outro mergulho nos pedidos de produção.

"O que antes parecia o resultado de uma série de fatores negativos únicos de repente recebeu o sabor de um colapso industrial", disse o economista Carsten Brzeski, do ING, observando que a alta se deveu inteiramente ao setor da construção, enquanto a produção industrial continuou a encolher. "Os problemas do Brexit e a desaceleração global exercem um estrangulamento sobre a indústria alemã".

Enquanto isso, a lira turca continua sob pressão após um aumento menor do que o esperado nas reservas internacionais do banco central do país na semana passada, enquanto o iene estava levemente mais fraco após os decepcionantes dados sobre gastos domésticos.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App