Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Polícia croata retira passaporte de segurança de Beyoncé após confusão

Publicado 20.08.2009, 14:30

Zagreb, 20 ago (EFE).- A Polícia croata retirou hoje, de forma temporária, o passaporte do guarda-costas da cantora Beyoncé, que na quarta-feira participou em Dubrovnik de uma briga com o proprietário de uma televisão local que tentava filmá-los na cidade, informou a agência croata "Hina".

A Polícia formulou contra o guarda-costas, um holandês de 31 anos, e contra o proprietário da "TV Dubrovnik", Dragan Banovic, de 56, uma acusação no Tribunal de Infrações por terem perturbado a ordem e a paz públicos.

O guarda-costas compareceu perante o órgão judicial depois que a Polícia o localizou no iate de Beyoncé, perto de Dubrovnik, informou a agência, que não explicou se, com isso, o incidente foi encerrado.

A versão policial indica que os dois começaram a brigar e a se agredir no antigo porto de Dubrovnik na madrugada de terça-feira. Nenhum deles ficou ferido na confusão.

Em entrevista coletiva na quarta-feira em Dubrovnik, Banovic acusou o guarda-costas de Beyoncé de tê-lo chutado quando tentava filmar em um local público a famosa cantora e seu marido, Jay-Z, que tinham chegado à cidade em seu iate de luxo de 47 metros.

Ele assegurou que o guarda-costas jogou sua câmera no chão, quebrando o refletor.

Os meios de comunicação croatas confirmaram o caso e asseguraram que Banovic depois agrediu o guarda-costas quando o grupo no qual estava Beyoncé voltava ao barco que os levaria de novo ao iate. EFE

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.