🎁 💸 É grátis! Copie a lista de ações mais lucrativas da carteira de Warren Buffett, com lucro de +49,1%Copiar carteira

Coinvalores troca Suzano por Klabin em carteira recomendada de agosto

Publicado 02.08.2018, 09:25
Coinvalores troca Suzano por Klabin em carteira recomendada de agosto
BVSP
-
RAIL3
-
ARZZ3
-
CCRO3
-
CSAN3
-
EZTC3
-
GGBR4
-
ITUB4
-
MGLU3
-
MPLU3
-
PETR4
-
TRIS3
-
VALE3
-
VIVT4
-
COGN3
-
TUPY3
-
KLBN11
-
AESB3
-
AZUL4
-
IRBR3
-
SUZB3
-

Investing.com - Depois de acumular ganhos de 9,6% em julho, a Coinvalores atualizou sua carteira recomendada de ações para agosto, realizando apenas a substituição de Klabin (SA:KLBN11) por Suzano (SA:SUZB3) entre as 15 ações que compõem o portfólio. O rendimento foi superior aos 8,9% do Ibovespa no mesmo período.

Já a carteira de dividendos teve avanço de 8,6%, com a de dividendos ampliada somando 5,8% em julho. No caso da carteira Small Caps, o retorno foi de 9,4%.

A corretora explica que em julho, o Ibovespa subiu 8,9% diante dos menores temores no ambiente externo que favoreceram a recuperação dos mercados bursáteis, com destaque para a acomodação nas expectativas quanto ao ritmo de elevação dos juros nos EUA.

Aqui no Brasil, a corrida presidencial dominou a atenção dos investidores, especialmente a partir da segunda quinzena do mês com as convenções nacionais dos partidos que oficializaram suas candidaturas e também com as negociações das alianças partidárias, sobretudo com o fechamento do chamado "centrão" com a chapa encabeçada por Geraldo Alckmin. Mesmo com a forte recuperação do IBOV, a carteira recomendada e o portfólio de small caps tiveram performance melhor que o benchmark no mês passado. No ano, a principal carteira recomendada segue com larga vantagem sobre o índice.

Para agosto, as negociações partidárias continuarão e deverão balizar bastante o comportamento dos mercados, assim como o início dos debates e entrevistas com os presidenciáveis.

Por aqui, destaque também para os rumos da política monetária e o final da temporada de balanços corporativos. Internacionalmente, o risco principal para os mercados segue nas conturbadas relações externas lideradas pelo presidente Donald Trump nos EUA, uma vez que o Fed pode acalmar as Bolsas mundiais se manter a indicação de que a subida dos juros será feita gradualmente.

Carteira Coinvalores

Azul (SA:AZUL4) – 6%

B3 – 6%

Telefônica Brasil (SA:VIVT4) – 6%

CCR (SA:CCRO3) – 6%

Cosan (SA:CSAN3) – 6%

Gerdau (SA:GGBR4) – 6%

Itaú (SA:ITUB4) – 14%

Suzano – 6%

Kroton (SA:KROT3) – 6%

Magazine Luiza (SA:MGLU3) – 6%

Petrobras (SA:PETR4) – 6%

Rumo (SA:RAIL3) – 6%

Trisul (SA:TRIS3) – 6%

Tupy (SA:TUPY3) – 6%

Vale (SA:VALE3) – 8%

Carteira de Dividendos

SulAmércia – 20%

IRB (SA:IRBR3) – 20%

Multiplus (SA:MPLU3) – 20%

Itaú – 20%

Tupy – 20%

Carteira de Dividendos Ampliada

Taesa– 10%

SulAmércia – 10%

Eztec (SA:EZTC3) – 10%

IRB – 10%

Itaú – 10%

Multiplus – 10%

SLC - 10%

AES Tietê (SA:TIET11) – 10%

Tupy – 10%

Arezzo (SA:ARZZ3) – 10%

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.