🎁 💸 É grátis! Copie a lista de ações mais lucrativas da carteira de Warren Buffett, com lucro de +49,1%Copiar carteira

Com alta de 27% em 2018, Nova Futura troca 3 ações em carteira

Publicado 03.08.2018, 00:27
Atualizado 03.08.2018, 09:10
© Reuters.  Com alta de 27% em 2018, Nova Futura troca 3 ações em carteira
BVSP
-
ABEV3
-
BBDC4
-
ITUB4
-
MGLU3
-
NTCO3
-
PETR4
-
PSSA3
-
ENAT3
-
SANB11
-
SLCE3
-
EGIE3
-
VALE3
-
WEGE3
-
VVAR11
-
BHIA3
-
SUZB3
-

Money Times - A Nova Futura trocou três as ações em sua carteira recomendada para agosto com o objetivo de continuar batendo o Ibovespa em 2018. Até o final de julho, o portfólio da corretora registra uma valorização de 26,91%, contra 3,69% do índice. Já em 12 meses, a carteira rendeu 50,51%.

Em um relatório enviado a clientes, o time de estratégia lembra que o mês passado foi marcado pela boa “safra” de resultados corporativos nos mercados acionários, impactando positivamente o desempenho da Bolsa, que subiu quase 9%.

O melhor cenário internacional também ajudou no desempenho da seleção de ativos, que teve Porto Seguro (PSSA3) e Santander (SA:SANB11) entre os destaques. Ambos foram impulsionados pela apresentação dos resultados do segundo trimestre.

Recomendações

Para agosto, a proposta da Nova Futura é manter o mesmo viés, com ativos de longo prazo e tentando obter ganhos com os resultados corporativos do segundo trimestre de 2018. As novidades do mês são: Bradesco, SLC e Via Varejo. Deixam a lista os ativos do Santander, Queiroz Galvão (SA:QGEP3) e Ambev (SA:ABEV3).

“Consideramos um conjunto de eventos que apresenta riscos para a tendência de alta da bolsa, como um cenário eleitoral incerto, um aperto monetário nos países desenvolvidos e escalada do protecionismo no comércio global. Apesar disso, apostamos em um cenário favorável para a carteira, que deve manter sua performance acima do benchmark”, explica a corretora.

O portfólio completo é composto por Bradesco (SA:BBDC4), Engie (SA:EGIE3), Itaú (SA:ITUB4), Petrobras (SA:PETR4), Porto Seguro (SA:PSSA3), Suzano (SA:SUZB3), Vale (SA:VALE3) e Weg (SA:WEGE3), cada uma com peso de 10%, além de Magazine Luiza (SA:MGLU3), Natura (SA:NATU3), SLC Agrícola (SA:SLCE3) e Via Varejo (SA:VVAR11), com 5%.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.