Garanta 40% de desconto
💰 Tenha ideias profissionais de carteiras de investidores superbilionários no InvestingProCopiar carteira

XP troca 5 ações da carteira gráfica para julho; confira mudanças

Publicado 01.07.2020, 15:07
Atualizado 01.07.2020, 15:42
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - A Arena do Investidor da XP divulgou nesta terça-feira (30) sua carteira recomendada para julho. Neste mês, as ações de Movida (MOVI3), Cyrela (CYRE3), Banco Pan (BPAN4), Light (LIGT3) e Usiminas (USIM5) foram substituídas por Magazine Luiza (MGLU3), Eztec (EZTC3), Bradesco (BBDC4), CESP (CESP6) e Gerdau (GGBR4). 

Além das ações adicionadas, também estão presentes na carteira Azul (AZUL4), Qualicorp (QUAL3), IRB (IRBR3), Banco do Brasil (BBAS3) e Cogna (COGN3).

Em junho, a carteira teve valorização de 29,99%, contra 9,53% do Ibovespa. Os ativos que demonstraram melhor desempenho foram Banco Pan e IRB, de 64,46% e 51,93%, respectivamente. Os de pior performance, por sua vez, foram Banco do Brasil (8,88%) e Movida (13,9%).

A Carteira Mensal da Arena é composta por 10 ativos, cada um com 10% de peso, escolhidos com base em em análise técnica de modo a acompanhar o fluxo e a tendência dos papéis no mês. A seleção busca, com a média dos ativos, superar a performance do Ibovespa.

Ibov

Na visão de Gilberto Coelho, analista responsável pela carteira, em junho o Ibov se aproximou dos 100.000 pontos, que é uma resistência. Se for superada, o índice deve rumar em direção aos 110.000, podendo chegar inclusive a 114.000. O Ibov tem bom suporte na faixa de 90.000

Últimos comentários

Deveria ter algo que corretora ou casa de análise recomendou não pudesse vender. Xp vendeu tudo da IRB. Não sigo recomendação mais. Estou estudando mais e investindo em empresas que eu acredito nos fundamentos.
Essa XP é uma piada...
TD é especulação ! fracasso do país e da empresas !
BTG e XP foram os maiores vendedores das acoes da IRBR3 no dia 02/06/2020, isso que eles recomendaram a compra aos seus clientes na mesma semana, isso se for comprovado perante o Judiciario ( Justica Brasileira) da uma boa indenizacao aos seus clientes. Os numeros exatos foram, BTG vendeu 30 milhoes de acoes e XP vendeu 26 milhoes de acoes, Goldman vendeu  11 milhoes de acoes e Bradesco vendeu 10 milhoes de acoes) com esse numero exorbitante de vendas empurrou o valor da acao para baixo como uma manobra de mercado.Fora que o numero de acoes locadas para quem aposta na queda do mercado " SHORT" ou "operar vendido" tiveram numeros de 240.443.037, Fonte de dados : Profitchart Pro e site investmax.com.br
Pq sao intermediarias .... agora isso ai foram usuarios da plataforma que compraram ....
Eu tbm compro pela xp , quando emito uma ordem de compra , aparece xp ... tal acao e o numero de açoes que eu queero comprar ou vender , porem aa acoes sao minhaas e n da XP...
Ehhhhh, se isto aqui fosse um pais serio. “Comprem, comprem, pois eu quero vender”. Diz a expi.
nice
XP recomenda compra semanal e faz o oposto. Fiquem atento investidores.
Kkk tudo que a XP anda recomendando tá caindo... E as que ela tirou subiu tudo
XP lixo
Eu acredito muito en uma alta de irbr3 pela tranpatencia e nova gestao , e uma empresa sustentavel e unica !!!
A transparência mostrou que o verdadeiro IRBr vale muito menos, vale o que era orecificado antes da valorização que veio da fraude... só não vê quem não quer.
Giba sera que irbr3 recupera ainda este mes ?
Se você observar bem, a IRBR se manteve na região dos 10,20 a 10,60 boa parte dos últimos 30 dias. Teve uma subida repentina para a região dos 12,00 a 12,70 e depois retornou para 10,50. Então quando você diz recuperar, quer dizer recuperar o que ? Só se for o preço de 40,00 do ano passado.
com testes de vacina a ser testadas acho que semana que vem rompe os 100k
Excelente !!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.