Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Guide Investimentos troca Itaúsa por B3 na carteira recomendada da semana

Publicado 30.12.2019, 15:10
Atualizado 30.12.2019, 15:47
© Reuters.  Guide Investimentos troca Itaúsa por B3 na carteira recomendada da semana

Investing.com - Na tarde desta segunda-feira a Guide Investimentos anunciou a atualização de sua carteira de ações para o período entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro. Para a semana, a corretora optou por uma única modificação, com a entrada de B3 no lugar de Itaúsa (SA:ITSA4).

A Carteira Semanal encerrou a última semana em alta de 1,36%, acima do seu índice de referência que apresentou ganhos de 0,58% no intervalo. A maior valorização foi da Sabesp (SA:SBSP3), com ganhos de 3,00%, com Suzano (SA:SUZB3) cedendo 0,10%, o pior desempenho.

A Carteira Semanal encerrou a última semana em alta, acima com seu índice de referência (Ibovespa). O cenário positivo para as bolsas globais na semana continuou alimentando o apetite por ativos de risco ao redor do globo, incluindo os brasileiros.

O constante avanço no consumo das famílias, beneficiadas pela baixa inflação e expansão do crédito decorrente das baixas taxas de juros (que também beneficia fortemente o setor de construção), continua criando perspectivas positivas tanto para a bolsa brasileira como para a economia com o um todo.

Entrada: B3 - Saída: Itaúsa PN (SA:ITSA4)

“Nesta semana, a opção foi por realizar os lucros em Itausa (SA:ITSA4), incluindo as ações da B3 no portfólio. Em nossa visão as recentes quedas do ativo, em função de temores de um possível aumento da concorrência no setor, após decisão de arbitragem desfavorável no Cade e da abertura de uma audiência pública pela CVM com objetivo de aperfeiçoar o ambiente de negociação de ativos, geraram uma oportunidade de compra para as ações. Seguimos focando a carteira em ativos que apresentam com perspectiva de valorização no curto prazo.:

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Composição: Cyrela (SA:CYRE3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), B3, Sabesp (SA:SBSP3) e Suzano (SA:SUZB3).

Últimos comentários

kkkkkkkkkk , eu posso incluir B3 na minhas carteira mas não largo Itsa3/4...
minha$
minha*
pelamor ... trocar itsa por b3?
E eu que nem sabia que B3 é uma ação
B3SA3
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.