Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Movimentação atípica em conta de ex-assessor de Flávio Bolsonaro chega a R$7 mi, diz jornal

Publicado 20.01.2019, 12:17
Atualizado 20.01.2019, 12:20
© Reuters.  Movimentação atípica em conta de ex-assessor de Flávio Bolsonaro chega a R$7 mi, diz jornal

SÃO PAULO (Reuters) - O valor total de movimentações financeiras consideradas atípicas pelo Coaf em uma das contas do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, pode chegar a 7 milhões de reais em três anos, informa o jornal O Globo neste domingo.

Conforme a publicação, o Conselho de Controle de Atividade Financeiras notou que, além do 1,2 milhão de reais movimentados entre 2016 e 2017, algo revelado em dezembro, houve também transações de 5,8 milhões de reais nos dois exercícios anteriores, totalizando, portanto, 7 milhões de reais.

À época, Queiroz trabalhava no gabinete do então deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro.

Na noite de sábado, uma reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, destacou que o Coaf também identificou um pagamento de pouco mais de 1 milhão de reais de um título bancário da Caixa Econômica Federal na conta de Flávio Bolsonaro.

O relatório do órgão vinculado ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública aponta que Flávio recebeu em sua conta 48 depósitos, sempre no valor de 2 mil reais, entre junho e julho de 2017.

Procurada, a assessoria de imprensa de Flávio Bolsonaro disse que o senador eleito não comentaria o assunto.

Na quinta-feira, o presidente em exercício do STF, Luiz Fux, suspendeu a investigação sobre movimentações financeiras atípicas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro tendo como principal justificativa o fato de que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) teria pedido informações ao Coaf de dados bancários sigilosos sobre o filho do presidente Jair Bolsonaro mesmo após ele ter sido eleito senador.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Todos tem que ser investigados ,sem exceção,  entretanto, porque será que a Globo e a Folha não comentam sobre o PT e outros partidos? É de se estranhar essa omissão da mídia protecionista esquerdista.
2009esquerdistas: imprensa golpista!2019direita: Impresa golpista!resumo: a história não muda!!!
Deixa que a corda está sendo dada àqueles que se enforcarão. Vai ter muita gente pagando indenização ao Flávio. Vou rir muito....
Explicaçao? ßó trouxa para nao saber do que se trata...
Mídia esquerdista golpista! Queiroz é o ultimo da lista da ALERJ, mas só falam nele e não no Ceciliano do PT o primeiro de uns 20!
movimentações atípicas, tem que falar que movimentações são essas.
Estranho, sempre achei que Militares e seus filhos eram incorruptíveis.
Estranho, sempre achei que Militares e seus filhos eram incorruptíveis.
esse Flávio está jogando toda moral da equipe inteira do governo no lixo.
A Grande questão que torna os bolsonaros anti-frágil são os 16 anos de esquerda, até aqui aparentemente insuperável. Apenas essa questão do Queiroz não é suficiente para tamanha tormenta. Apenas a mídia que dá essa proporção descabida.
pilantragem sempre aparece
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.