Garanta 40% de desconto
💰 Tenha ideias profissionais de carteiras de investidores superbilionários no InvestingProCopiar carteira

Biden confunde Taylor Swift com Britney ao citar calor no Brasil

Publicado 21.11.2023, 04:16
© Reuters Biden confunde Taylor Swift com Britney ao citar calor no Brasil

O presidente dos EUA, Joe Biden, confundiu as cantoras Taylor Swift e Britney Spears durante a tradicional cerimônia de Thanksgiving (Ação de Graças) na Casa Branca na 2ª feira (20.nov.2023). Na ocasião, ele “perdoou” 2 perus, chamados de Liberty e Bell, e falou sobre a onda de calor no Brasil.

Pela tradição norte-americana, os animais “perdoados” pelo presidente são poupados de serem servidos como refeição no feriado. O peru é o principal prato do Thanksgiving e há “competição” por qual animal receberá o perdão presidencial.

Você poderia dizer que [conseguir o perdão] foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance [da cantora Beyoncé] ou para a turnê da Britney. Ela está em… está quente no Brasil agora”, disse Biden.

Assista:

Taylor Swift desembarcou no Brasil na semana passada para apresentar a turnê “The Eras Tour” no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na 1ª apresentação na capital fluminense, realizada na 6ª feira (17.nov) no Estádio Nilton Santos, 1.000 pessoas desmaiaram e Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu.

A cidade passou por dias de calor extremo, com recordes de temperaturas máximas. Por conta das condições climáticas, o show de sábado (18.nov) foi remarcado para 2ª feira (20.nov).

Leia mais:

  • Rio registra arrastões após adiamento de show de Taylor Swift;
  • Após morte em show, Erika Hilton aciona MPF contra empresa responsável;
  • Bombeiros jogam água em fãs de Taylor Swift no Rio;
  • Vídeo mostra Taylor Swift distribuindo água a fã durante show;
  • Flávio Dino manda casas de show oferecerem água potável ao público;
  • “Já Eras Tour”: fãs de Taylor Swift ironizam show cancelado no RJ;
  • Ações da T4F (BVMF:SHOW3) caem 9,65% depois de show de Taylor Swift.
Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Leia mais em Poder360

Últimos comentários

esse velho está gaga
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.