Garanta 40% de desconto
💰 Buffett investe US$ 6,7 bi na Chubb. Copie toda a carteira de Buffett gratuitamente com InvestingProCopiar carteira

Milei, Massa e Bullrich votam na Argentina

Publicado 22.10.2023, 15:32
Milei, Massa e Bullrich votam na Argentina
INTC
-

Os 3 principais candidatos na disputa presidencial da Argentina votaram neste domingo (22.out.2023) no 1º turno do pleito em seções eleitorais próximas a Buenos Aires, que concentra a grande maioria do eleitorado argentino na província e na capital.

Até às 14h, 44,4% dos eleitores registrados já haviam votado no país, segundo a Câmara Nacional Eleitoral da Argentina. As urnas ficarão abertas até às 18h. O voto é obrigatório e acarreta multa em caso de abstenção sem justificativa. Há cerca de 35,8 milhões de eleitores no país.

O candidato peronista e atual ministro da Economia, Sergio Massa (Unión por la Patria), registrou seu voto em Tigre, cidade que fica ao norte de Buenos Aires, por volta das 12h44, segundo o jornal Clarín. Em seu perfil no X (ex-Twitter), afirmou que “poucos minutos” definiriam o futuro do país, em referência ao tempo levado para votar.

“Em 4 minutos, na sala escura, decidimos o futuro dos próximos 4 anos. A Argentina precisa de estabilidade e previsibilidade. Com o nosso voto vamos tornar o futuro seguro. Peço que votem com confiança na Argentina, que é um grande país. Vamos votar com esperança e confiança”, publicou.

reprodução/Twitter – 22.out.2023 Massa vota em Tigre, cidade na Província de Buenos Aires Às 12h55, o economista libertário e deputado Javier Milei (La Libertad Avanza) votou em Almagro, bairro de Buenos Aires, acompanhado de uma multidão de apoiadores que cercaram seu carro na chegada à seção eleitoral. Os presentes jogaram rosas no veículo e puxaram cantos de “feliz aniversário”, já que Milei completa 53 anos neste domingo (22.out).

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

“Temos condições de fazer o melhor governo da história”, afirmou Milei, conforme o Clarín.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.