Garanta 40% de desconto
💰 Buffett investe US$ 6,7 bi na Chubb. Copie toda a carteira de Buffett gratuitamente com InvestingProCopiar carteira

Ações - Alphabet, Tesla e Apple caem no pré-mercado em meio a temores comerciais

Publicado 20.05.2019, 09:12
BA
-
GOOGL
-
AAPL
-
MS
-
TGT
-
TSLA
-
GOOG
-
QD
-
LYFT
-

Investing.com - Ações em foco no pregão de pré-mercado nesta segunda-feira:


• As ações da Alphabet (NASDAQ:GOOGL) caíam 1,3% até 9h15 com a notícia de que a empresa suspendeu os negócios com a gigante de tecnologia chinesa Huawei depois que a Casa Branca a colocou na lista negra.


• A Apple (NASDAQ:AAPL) caía 2,4% em meio a temores de que poderia ser alvo das autoridades chinesas para medidas comerciais de retaliação. Relatórios não confirmados alegam que Pequim pode elevar temporariamente as tarifas de importação sobre seus produtos.


• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) caíam 4,4% depois que um relatório de analistas da Wedbush levantou preocupações sobre a demanda por seu Modelo 3, informou a CNBC. A empresa está lutando contra preocupações contínuas sobre sua sustentabilidade financeira e também é vulnerável às retaliações comerciais chinesas, já que a China é o maior mercado mundial de veículos elétricos.


• As ações da Lyft (NASDAQ:LYFT) caíam 2,4% depois que a empresa de transporte privado urbano foi processada por investidores sobre sua oferta pública inicial. O processo diz que Lyft enganou os investidores sobre sua posição no mercado.


• As ações da Boeing (NYSE:BA) caíam 1% depois de descobrir que não poderiam replicar com precisão em um simulador de vôo as condições que causaram dois acidentes fatais envolvendo o modelo da aeronave.


• As ações da Target (NYSE:TGT) caíam 0,1% após terem subido mais cedo devido à notícia de que a Morgan Stanley (NYSE:MS) aumentou a recomendação da empresa de ao peso abaixo do normal para peso igual, segundo a CNBC.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .


• As ações da Qudian (NYSE:QD) subiam 4,9% depois que o banco chinês on-line registrou fortes lucros, com um saldo de empréstimos em aberto de 91,2% em relação ao ano anterior e receita de 22,2%.

Últimos comentários

O mercado de ações celebra hoje em horário cuturno. kishinoto kakasheeee
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.