Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Ações - Apple, Broadcom, Barnes & Noble sobem no pré-mercado; Beyond Meat cai

Publicado 11.06.2019, 09:12
© Reuters.

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta terça-feira:

• As ações da Apple (NASDAQ:AAPL) subiam 1,2% até 9h15 depois que a Bloomberg informou que seu principal parceiro de fabricação em Taiwan tem capacidade suficiente para fazer todos os iPhones dos EUA fora da China, caso as tensões comerciais entre EUA e China saiam do controle.

• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) ganhavam 2,3% à frente da assembleia anual de acionistas da fabricante de carros elétricos às 18h30, horário de Brasília.

• A Intel (NASDAQ:INTC) subia 0,9% após a notícia de que está comprando a startup Barefoot Networks em uma tentativa de concorrer com a Broadcom (NASDAQ:AVGO) na tecnologia Ethernet.

• As ações da Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) subiam 2%, elevando para uma alta de 13 anos, depois que a Microsoft (NASDAQ:MSFT) anunciou sua próxima geração de Xbox vai rodas em chips AMD, em vez de Nvidia (NASDAQ:NVDA).

• As ações da Broadcom (NASDAQ:AVGO) subiam 3,5% após a notícia de que a fabricante de chips assinou um contrato de fornecimento de dois anos com a Apple para fornecer componentes e módulos front-end para vários produtos da Apple.

• As ações da Beyond Meat (NASDAQ:BYND) caíam 10,4% depois que o JP Morgan rebaixou as ações de “sobrepeso” para “neutro”, já que as ações estão “além de nossa meta de preço” de US$ 120, informou a CNBC.

• As ações da Barnes & Noble (NYSE: BKS) subiam 3,5% depois que o Wall Street Journal informou que a distribuidora de livros Readerlink está trabalhando para superar o acordo da Elliot Management de adquirir a companhia por US$ 475 milhões em dinheiro.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.