Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Ações - Futuros dos EUA em alta com a última rodada de negociações EUA e China

Publicado 08.01.2019, 09:40
Atualizado 08.01.2019, 09:40
© Reuters.

Investing.com - O mercado futuro dos EUA apontava para abertura em alta nesta terça-feira, em meio esperanças que os EUA e a China estejam fazendo progresso nas negociações comerciais ao encerrar uma reunião de dois dias em Pequim.

Os futuros do S&P 500 avançavam 16 pontos, ou 0,65%, para às 09h40 enquanto os futuros do Dow subiam 161 pontos, ou 0,68%. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 avançava 41 pontos ou 0,64%.

Na segunda-feira, o secretário do Comércio, Wilbur Ross, disse à CNBC que há uma "boa chance" de que um acordo seja alcançado. Os dois países têm até 1º de março para fazer um acordo antes que as tarifas sejam aumentadas.

"As discussões entre os EUA e a China levarão algum tempo, mas acho que os mercados estão preparados para seguir na direção certa em sinais positivos", disse o diretor global de alocação de ativos do SEB para gestão de investimentos, Hans Peterson.

Enquanto isso, a paralisação parcial do governo dos EUA continua, o presidente norte-americano Donald Trump fará um pronunciamento terça-feira à noite sobre a paralisação do governo e construção de um muro na fronteira com o México. Trump disse que não assinará o orçamento a menos que inclua financiamento para um muro, levando a um impasse com o Congresso.

A Amazon.com (NASDAQ:AMZN) saltou 1,26% nas negociações de antes do pregão depois que a gigante do comércio eletrônico liderou com a maior capitalização do mercado, na segunda-feira, de US $ 796,78 bilhões. A Netflix (NASDAQ:NFLX) subia 0,88% depois que a rede de streaming ganhou cinco prêmios Globo de Ouro, enquanto a Tesla (NASDAQ:TSLA) ganhava 0,76% e Facebook (NASDAQ:FB) avançava 0,18%. 0,43%.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

NVIDIA Corporation (NASDAQ:NVDA) aumentava 1,82% após a notícia de que sua nova plataforma de veículos autônomos estará pronta em 2020.

Em outros ações, a Mastercard (NYSE:MA) caía 1,63% depois de ter deixado seu nome no logo.

Em notícias econômicas, os dados de ofertas de emprego e rotatividade de trabalho (JOLTs) para novembro saem às 13h00.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro diminuíam 0,43% para US$ 1.284,35, ao passo que os contratos futuros de petróleo dos EUA subiam 1,55% e eram negociados a US$ 49,27 o barril. O índice dólar, que mede a força da moeda norte-americana frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,20% para 95,42.

-- Com Reuters.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.