Ações - Futuros dos EUA em alta com progresso das negociações do comércio

Ações - Futuros dos EUA em alta com progresso das negociações do comércio

Investing.com  | 15.03.2019 07:46

Ações - Futuros dos EUA em alta com progresso das negociações do comércio

Investing.com - O mercado futuro dos EUA subiu nesta sexta-feira após notícias sugerindo progresso nas negociações comerciais entre os Estados Unidos e e a China melhoraram o sentimento dos investidores.

Vice-Premier Chinês Liu He, o Secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin e o secretário de comércio Robert Lighthizer falaram por telefone na sexta-feira, informou a agência de notícias Xinhua.

A notícia veio apenas um dia depois de Mnuchin ter dito que uma cúpula para garantir um acordo comercial entre o presidente Donald Trump e o presidente chinês Xi Jinping não aconteceria antes de abril. Trump disse na quinta-feira que ele saberá no próximo mês se um acordo com a China vai acontecer.

Os futuros do Dow subiam 90 pontos, para 0,35%, às 7h43, enquanto os futuros do S&P 500 ganhava 9 pontos ou 0,35%, enquanto o índice futuro de tecnologia Nasdaq 100 subia 38 pontos ou 0,53%. O ânimo do mercado também subiu depois que o Parlamento britânico votou para pedir à União Européia que adie o prazo de 29 de março para a saída do Reino Unido do bloco.

• As ações da Apple (NASDAQ:AAPL) subiam 0,7% em negociações pré-mercado em meio a notícias de que um juiz federal emitiu uma decisão preliminar de que a Qualcomm (NASDAQ:QCOM) deve US$ 1 bilhão em descontos de royalties de patentes. A empresa de semicondutores Micron (NASDAQ:MU) saltou 1,8% e a Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) avançavam 0,6% enquanto a Netflix (NASDAQ:NFLX) tinha alta de 0,3%.

Enquanto isso, o Facebook (NASDAQ:FB) estava entre os mais atingidos, caindo 1,6% em meio a notícias de que Chris Cox, diretor de produtos da empresa, está saindo devido a desentendimentos com Mark Zuckerberg sobre seu plano de focar a empresa na criptografia de serviços de mensagens.

A Tesla (NASDAQ:TSLA) caía 2,4% com perguntas pendentes sobre o lançamento de seu SUV elétrico de porte médio, incluindo onde será fabricado.

A Oracle (NYSE:ORCL) caía 3,3% depois de ter dito que sua receita caiu 1% no último trimestre, refletindo a dificuldade de manter o foco na área de crescimento dos serviços em nuvem.

Na frente econômica, o índice de atividade industrial New York Empire State sai às 9h30, enquanto os dados da produção industrial são lançado às 10:15 e as vagas de emprego JOLTS é aguardado para às 11h00 juntamente com o índice do confiança do consumidor de Michigan.

Com relação a commodities, contratos futuros de ouro saltavam 0,58% para US$ 1.302,55 por onça-troy, ao passo que contratos futuros de petróleo dos EUA atingiram um novo recorde para 2019 antes de cair para 58,56 dólares o barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,16% para 96,61.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App