Ações - Futuros dos EUA em leve alta com surpresa moderada crescimento na China

Ações - Futuros dos EUA em leve alta com surpresa moderada crescimento na China

Investing.com  | 17.04.2019 07:41

Ações - Futuros dos EUA em leve alta com surpresa moderada crescimento na China

Investing.com - O mercado de futuros norte-americano subia um pouco na quarta-feira, depois que uma surpresa moderada no crescimento econômico chinês ajudou a elevar o sentimento.

A China registrou crescimento do Produto Interno Bruto melhor do que o esperado de 6,4% no primeiro trimestre, aliviando as preocupações de que a segunda maior economia do mundo estaria desacelerando. A forte produção industrial e os números de vendas do varejo para março sugeriram que o impulso melhorou no final do trimestre, mas com Washington e Pequim ainda sem chegar a um acordo comercial, o clima de otimismo pode ser curto.

Os futuros do Dow subiam 29 pontos ou 0,1% às 7h40, enquanto índice S&P 500 ganhava 5 pontos ou 0,2% e o índice de tecnologia futuros Nasdaq 100 subiam 21 pontos ou 0,3%.

A Qualcomm (NASDAQ:QCOM) estava entre as maiores ganhadoras no pré-mercado, subindo quase 6% depois de resolver inesperadamente sua longa disputa com a Apple (NASDAQ:AAPL). A empresa de semicondutores fechou em alta de 23% na terça-feira, depois que a Apple concordou em usar seus chips modernos em seus modelos de iPhone.

Enquanto isso, a Intel (NASDAQ:INTC) ganhava 3,8% depois de anunciar que não desenvolveria um produto de modem para smartphone 5G, eliminando a ameaça de pesados ​​custos de investimento relacionados.

A Netflix (NASDAQ:NFLX) caía 1,2% depois que sua previsão para lucros do segundo trimestre perdeu estimativas, enquanto a IBM (NYSE:IBM) caía 3,6% após um forte declínio na receita. A Sprint (NYSE:S) caía 5,2% depois que o The Wall Street Journal informou que o Departamento de Justiça não aprovaria sua fusão com a T-Mobile (NASDAQ:TMUS) devido a preocupações antitruste.

A Jd.Com (NASDAQ:JD) também caía 1,7% depois que seu CEO Liu Qiangdong foi processado por uma estudante universitária em uma ação civil, alegando que ele a estuprou no ano passado. Os promotores se recusaram a processar Qiangdong depois que ele foi preso pelas alegações em agosto.

Na frente de lucros, o Morgan Stanley (NYSE:MS), o US Bancorp (NYSE:USB), a PepsiCo (NASDAQ:PEP) e Abbott Laboratories (NYSE :ABT) devem divulgar seus resultados antes da abertura.

Em relação a commodities, contratos futuros do ouro subiam 0,1%, para US$ 1.278,95 por onça-troy, depois de terem caído pesadamente em sessões recentes em meio ao retorno do apetite ao risco, enquanto o petróleo bruto saltou 0,7%, para US$ 64,48 por barril. O índice do dólar, que mede a força da moeda em comparação com a cesta das seis principais divisas, caía 0,1%, para 96,542.

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App

Baixe o App

Mais informações sobre o mercado, mais alertas, mais opções de personalizar seus ativos em sua carteira, apenas pelo App